------Hoseok------
Estou nos EUA, vim pra cá para curar essa doença, mas acabei ficando aqui por muito tempo, e agora moro aqui faz 6 anos. Mas nunca achei alguém que pudesse se livrar de vez desse monstro que eu me tornei em algum momento da minha vida. Comecei me tratando com o Dr. Min Seok, mas no meio do tratamento uma das personalidades insistiu em não ir embora, em não me deixar livre. E cá estou eu novamente lutando para que isso vá embora logo. Estou no último ano da faculdade, e não sei bem como irei levar minha vida quando isso aqui acabar. Essa doença, é algo que deve ser mantido em segredo, já que min...(TELEFONE TOCA)
CHAMADA ON
: Quanto tempo, senhor. Como estão as coisas?
JH: Está tudo bem, mas qual o motivo dessa ligação inesperada, secretário Oh?
SO: Então, tenho uma notícia mandada diretamente pela Presidente.
JH: An? Mas o que ela quer? Ela não fez muita questão por mim esses anos todos.
SO: Então, conversaremos quando eu chegar ai em seu apartamento. É uma decisão importante e não da pra see tomada por telefone.
JH: O que? Você está aqui? Como chegou aqui?
SO: Te vejo em casa, Senhor.CHAMADA OFF
Esse foi um momento estranho, nunca tive notícias nenhuma da Presidente ou de alguem daquela casa. Porque agora ela quer falar comigo? O que será que eu fiz dessa vez?
Perguntas que só serão respondidas quando eu chegar em casa. Nesse momento estou indo consultar um novo psiquiatra, especialista em casos de TDI. Espero que finalmente eu encontre alguém que me conserte.Chegando no consultório...
Dr.: Olá, em que eu posso ser útil?
JH: Olá, me chamo Jung Hoseok, e estou aqui para uma consulta.
Dr.: Ah sim, Sr. Jung. Sente-se e vamos conversar. - disse ele apontando para a cadeira em frente sua mesa.-
JH: Ok. - digo sentando em sua frente.-
Dr.: Então, qual o problema? O que fez você vir até mim?
JH: Bom, pra começar tenho uma doença mental, TDI, e parece que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica pra me controlar. -digo olhando fixamente para alguns papéis em cima de sua mesa.- Sim, continue...
JH: Esses alter egos estão cada vez ficando mais fortes e eu ando perdendo o controle de mim mesmo.
Dr.: Então, você se lembra quando eles começaram à aparecer?
JH: Na verdade, eu não me lembro muito bem. Eu perdi memórias minhas de quando eu tinha entre 7 e 8 anos.
Dr.: Sim. Senhor Jung, quais foram as personalidades que o senhor já conheceu? Elas causaram algum problema?
JH: Hm...Primeiro, apareceu Kim Namjoon, que é um cara que só se mete em problemas, bem agressivo e violento, mas também ele é muito inteligente. Ele ta sempre a procura de justiça, e se algo acontece, ele seria capaz de matar qualquer um. Na última vez quando ele descobriu que eu estava em tratamento ele ameaçou meu psiquiatra, e isso mudou um pouco o percurso do meu tratamento.
Nesse momento, o Dr. Shin Wook começou a me olhar com um olhar assustado e parecia estar com medo.
JH: Temos o Seokjin, que é o mais velho das personalidades, mas por algum motivo ele age como criança. Ele é mega apaixonado por coleções de bonecos de ações, principalmente do Super Mario. Ao contrário de Namjoon ele não pode fazer mal à uma mosca. Também tem o Min Yoongi, um adolescente de 17 anos, que é um garoto fechado e frio, ele não conversa muito, e parece ser bem duro. Sinto como se ele tivesse tanta mágoa guardada, que ele não consegue esboçar uma expressão no rosto.
Enquanto eu tentava me recordar de alguma outra personalidade senti com se o Dr. Shin Wook, estivesse desconfortável aquela situação. Ele não parava de se mecher na cadeira e estava suando um pouco, seria medo?
Dr.: Senhor Jung, eu...- AH, me lembrei. Tem o Jungkook, ele é o crianção do grupo, ele age como um moleque de 14 anos de idade, mas é muito sensível, ele não aguenta muitas pressões, por algum motivo quando se trata de minha família ele sempre aparece logo depois... Então não o vejo à 6 anos. E por fim, temos a Jiwoon, que é a irmã de Min Yoongi e é outro alter ego... Jiwoon é a típica adolescente comum, idols, kpop, doramas, pôsteres e etc. Ela é bem difícil de lidar e as vezes é um tanto agressiva quando não consegue o que quer...- Nesse momento o Dr.Shin se levantou de sua poltrona, e começou a dizer...- Senhor Jung me perdoe, mas eu não posso ajudar, isso é algo que me deixou bastante chocado, e eu não sei o que fazer. Por favor vá atrás de outro psiquiatra.
JH: Mas você não disse que era especialista em casos de TDI?
Dr.: Sim eu disse, mas eu menti, por favor vá embora.
Ele simplesmente saiu da li e entrou em uma porta que havia no escritório. Eu realmente não me supreendo mais com esse tipo de reação. As pessoas acabam me tratando como um monstro por ter esse tipo de doença, mas não as culpo.Voltando pra casa, encontro um carro parado em frente ao meu prédio, e vejo que é um dos carros da mansão. Já subo sabendo que terei aquela conversa sobre minha avó agora.
CONTINUA.
Então pessoas, essa fanfic está sendo baseada em Kill me, Heal me. É um assunto bem interessante a se tratar e a história é bem envolvente. Espero que gostem, e divulguem bastante esse trabalho. Dêem muito amor à nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal me.
FanfictionAs pessoas estão propensas a sofrerem traumas pelo menos em alguma parte de sua vida. Talvez na infância, ou em sua adolescência ou até mesmo depois de adultos. Tais traumas são tão grandes e impactantes que alguns bloqueiam isso de sua mente, e pod...