Eles são completamente diferentes.
Polo negativo e positivo.
Doce e azedo.
Um o oposto do outro.
Mas é engraçado sabe, eles se divertem juntos, mais que imagina.Ele, calado, tímido, calculista, e debochado.
Ela, agitada, risonha, age por impulso.É... E foi justamente ela que percebeu tudo, ela sempre percebe.
Mas com o amor ela aprendeu( e se machucou) com muita coisa, hoje ela pensa antes de entregar seu coração.
Ela que adora observar à sua volta, logo percebeu que ele era diferente, do jeitinho dele...
Sua timidez, suas brincadeiras, seus atos inconsequentes.
Ele era engraçado, e ela ficava rindo dele, sem que ninguém percebesse.
Ela não podia permitir isso.
E ficava observando.
Seus cabelos macios,
queria toca-los.
Infelizmente ainda não tinha chegado perto o bastante para sentir seu perfume, mas ele não iria desapontar. Ela sabia disso.E ele gostava dela, ela era ativa demais, estudiosa, doce como um limão, mas era seu jeito, e ele era fascinado por ela.
Ela ia às festas, e nunca ficavam de recuperação.
Sua risada fazia ele rir também.
E sempre que ela estava perto, ele achava o máximo, sabia que eles podiam ser amigos, ou até mais que isso.
Queria conhece-la, saber de tudo.
E ele sabe que ela adora conversar.
Mas ele ia ficar caladinho, só escutando ela contar empolgada suas histórias, seus sonhos...
Por que eles eram um o oposto do outro, e isso era a melhor parte, ter sempre que procurar algo em comum entre eles.
E isso não era difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilhaços de Mim
Poetry#ConcursoADL2018 ! Qualquer semelhança com a realidade, não seria mera coincidência ! Pode conter: Traços de poesias; Migalhas de versos; Pitadas de crônicas. Aprecie sem moderação ?