[N/A] Olá, Manas!
Quero agradecer ao resultado que obtive logo de início, aos favoritos, aos comentários, sério pessoal! Isso é bem importante para continuar.
Enjoy!PS: Não esqueçam da playlist.
Losing You - Aquilo
Os raios solares que ultrapassavam as percianas do enorme quarto não pareciam incomodar nenhuma das mulheres que estavam dormindo de forma tranquila, feito pedra.A noite passada, com certeza, poderia ser descrita como a mais louca de suas vidas. O cheiro de álcool ainda era presente em ambas, e parecia ter tomado conta de todo o aposento.
As olheiras estavam escondidas por trás da maquiagem borrada, e as roupas? Completamente amassadas.
Quem visse, diria que um caminhão atropelou violentamente Lana e Jennifer. Certamente, elas realmente foram pegas de forma bruta, todavia, o "caminhão", contém outro nome. Álcool.As duas mulheres dormiam uma por cima da outra, isso causaria um desconforto enorme ao acordarem.
Ás nove horas, o sol encontrava-se mais luminoso e forte, mas não o bastante para despertar as atrizes. Não que fosse necessário, pois, Lana começou a dar os primeiros sinais de que estava acordando, por sí própria.
Lentamente, as pálpebras foram abrindo-se, e quando, por completo, se fecharam novamente.
Dor.
Foi o que Lana sentiu de imediato, não apenas no corpo, mas também em sua cabeça. Os olhos ardiam com a luminosidade, e piscaram freneticamente até a mulher conseguir acostumar-se.
Desconhecido.
Aquele, não era seu quarto. A pessoa que tinha a barriga servindo como travesseiro para sua cabeça, também não era seu noivo. Isso a assustou, fazendo então, a mulher sentar-se na cama.
Alívio.
Não era um estranho, muito menos um maníaco. A loira, ainda dormia, e sequer, pareceu incomodar-se com os movimentos de Lana, que a observara por alguns instantes.
A mulher notou o quanto o semblante da amiga era cansado, entretanto, isso não era um problema para sua beleza. O cansaço sumia ao ver os longos fios dourados, desgrenhados pelo travesseiro, destacando-se ao branco da fronha. Os lábios finos e rosados, juntamente com a respiração calma, mostravam, que apesar de tudo, a mulher dormia em seu mais belo, profundo e, tranquilo sono.
Deveria deixá-la descansar, mas, também precisava de respostas."Por que estamos aqui?"; "Por que eu não fui para casa?"; "Não deveríamos estar com a Rebecca?"; "O que aconteceu na noite anterior?".
Perguntas, e perguntas invadiam a mente da mulher, seu cérebro estava em uma confusão gigantesca, e apenas Jennifer, poderia lhe dar respostas... Pelo menos, era isso que a morena esperava.
— Jen? – Chamou baixinho. — Jen? –Cutucou a loira. Nenhuma resposta lhe foi dada. — Jennifer, acorde! – Intensificou a voz, e a mulher continuava em seu sono. — Jennifer! Jennifer! – Optou por sacudí-la mesmo, e com mais alguns chamados, finalmente acordou.
Abruptamente sentou na cama com o susto que levou, contudo, seu corpo foi obrigado a se chocar novamente com o colchão. Jennifer gemeu de dor. Por um momento achou que seu cérebro explodiria, e seus pedacinhos provavelmente voariam longe. Sentiu seus olhos lacrimejarem por conta do desconforto, seu corpo estava tão mórbido que a mulher apenas gostaria de dormir novamente, e só acordar quando tudo estivesse bem.
— Jen, eu lhe machuquei? – Rapidamente a morena prononciou-se, estava preocupada. — O que está sentindo? – Tocou o ombro da amiga, em uma tentativa de confortá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Álcoolntecer (Morrilla)
RandomLana Parrilla e Jennifer Morrison, duas amigas distantes por conta dos holofotes da sociedade. Jen sempre distanciando-se mais por conta dos fãs loucos por SwanQueen. Uma festa de elenco em comemoração ao centésimo episódio de Once Upon A Time, um...