Meu pai se apressou.
- Katherine, esses são...
... Vin Uckermann e o seu filho Dominic Uckermann
- e aí ? - aperto a mão dos dois
- e essa é minha filha Katherine Castillo - ambos beijaram minha mão e minha vontade era de vomitar
- bom, já nos apresentamos que tal irmos - vin se manifestou
Saímos de casa e botaram minhas malas no carro preto, luxuoso e blindado , sim blindado. O motorista abriu a porta pra mim e eu entrei logo seguida por Vin e Dominic. O caminho todo foi em silencio, olhava cada parte que aparecia pela janela e me perguntava " Quando foi que joguei pedra na cruz? ". Sinto o carro parar e o motorista abrir a porta pra nós mas quando olhei meu queixo caiu, não era uma casa e sim uma mansão e também me surpreendeu ver a Emeraude na porta da mansão.
- Como assim? O que você ta fazendo aqui? - olhei pra mesma que se aproximava
- Vamos para o quarto e eu lhe explicarei tudo - ela me levou para o quarto e os dois entraram em uma sala que deduzir ser o escritorio. A casa era enorme no tom de beje, uma rosé com branco.
Entrei no quarto e ele era azul e roxo, tinha um banheiro enorme, um closet, tv, uma mesinha com computador e outros acessórios e uma cama enorme.
- Pode começar - me sentei e ela se sentou do meu lado
- Eu fui adotada pelo Vin, mesmo o jeito duro dele, no fundo ele é a boa pessoa fui saber hoje que era você que vinha pra cá, e que logo assinaria o contrato...
- Que contrato ? - interrompi a mesma
- um contrato que diz que você se casaria com o Dom por um ano, e vocês seriam o casal perfeito pra midia, ele então depois de um ano receberia a máfia completa de herança pois Vin está preste a morrer pela doenca que tem, a qualquer momento ele pode vim a falecer
Estou em choque, fico e boca-aberta com o que ela havia me dito, tava sendo muita informação pra mim. Olho pra mesma.
- E todos acham que eu aceitaria ou até mesmo assinaria esse contrato?
- Não iremos forçar você a nada, mas entenda nosso lado, algum dia você vai saber o motivo de " seu pai" ter lhe "vendido" - ela faz aspas nas palavras "seu pai" e "vendido" e sai do quarto me deixando mas confusa do que eu estava.
Me deito na cama e penso em tudo e acabo pegando num sono profundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sob Contrato
ActionPor que toda historia tem que começar com um "Era uma Vez"? O que nessa frase tem de tao importante? So porque ela cai bem com o famoso "felizes para sempre", me poupe ne... Opa! Não me apresentei, Sou Katherine Valente Castillo e estou preste a mat...