Sinto me confusa e perdida, não perdida nos seus braços como antigamente, mas sim perdida na traição e no escuro. Se ele vir a casa, que entre devagar e não faça barulho pois não quero que desperte o amor que ainda tenho por ele, não quero cometer os mesmos erros, não me quero perder nos seus olhos verdes que habitualmente olhavam para mim com amor e carinho, mas agora pergunto-me se isso foi uma mera mentira ou apenas uma diversão.
Ainda me lembro da primeira vez que o vi, senti o seu olhar em mim e nesse momento eu soube que tinha que o ter, os seus olhos não davam para descrever o que estava a sentir, o seu olhar queimava mas mesmo assim eu continuava a olha-lo, foram apenas uns meros segundos, provavelmente um momento que ele no dia seguinte já se tinhas esquecido. Mas para mim não, ainda hoje me lembro, como se tivesse voltado atras no tempo e revivesse esse pequeno momento. Também me lembro da primeira vez que me tocou com as suas mãos grandes, era um toque delicado quase perfeito, os nossos corpos encaixavam-se perfeitamente, o seu corpo cobria o meu, sentia me protegida e completa mas isso é o que todas as pessoas dizem quando estão apaixonadas…
Estávamos constantemente a fazer-nos confeções de amor, as nossas mãos estavam entrelaçadas, nas nossas veias percorriam amor, olhávamo-nos e sentia o meu corpo a aquecer com o seu olhar como da primeira vez. Conseguíamos ver o futuro preenchido de carinho, esperança, com todos os sentimentos doces.
Não eramos pessoas que tinham medo de se apaixonar, estávamos preparados para todas as discussões e conflitos pois não eramos uma casal perfeito…
Agora, estou sentada a pensar em todos os nossos momentos. Quando ele entrou no meu coração sem perguntar, e foi aceite com todo o amor. Só quero correr para os seus braços e pensar que tudo foi um pesado, aconchegar-me nos seu braços e ele sussurrar-me na minha orelha que tudo vai ficar bem. Mas infelizmente não é assim tao fácil, por mais que o ame a minha dor vai ser sempre maior.
No nosso relacionamento amar foi o sinonimo de sofrer, provavelmente não estávamos destinados a ficar mos juntos, talvez eu não fosse suficiente, mas o meu amor por ele era e eu sei que ele me ama mas eu já não posso olhar nos seus olhos e sentir que estou a ser enganada e humilhada. Agora o melhor é deitar-me na nossa cama grande, vazia, fria e sentir o seu cheiro e perder-me nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não eras tu...
Short StoryÉ apenas um texto meu que eu decidi colocar aqui....