Olá, meu nome é Raquel e eu vou contar um pouquinho da minha história para vocês. Tudo começou quando eu tinha apenas 5 anos de idade, e eu pedi para o meu pai uma boneca que tinha cheirinho de morango. Na época eu achava que quem tinha uma bonequinha dessas era rica, Por que passava na TV o comercial dela. Anos se passaram e com 12 anos de idade eu já sonhava com meu celular novo, só pra você ver todo mundo tinha um celular, até as pessoas pobres tinham celular, e já não era status ter uma bonequinha com cheirinho de morango mas se você não tem um celular você não tem vida, e com treze anos de idade eu ganhei o meu novo celular. Na época eu pensava que, nossa esse celular é muito famoso e eu vou ser popular na escola porque o meu celular é o melhor de todos, só que um mês depois lançou 15 novos celulares e agora, com 15 anos, tem até um iPhone 7 e olha não posso dizer que eu estou triste, não posso dizer que eu estou feliz porque com apenas 14 anos de idade eu vi minha mãe morrer assassinada e agirá eu sei que ter um celular não vai trazer mamãe de volta. Foi aí que eu decidi me matar. Na época quase ninguém fazia isso, hoje Quase ninguém faz isso, talvez seja modinha se matar, se cortar, sim talvez seja, só que no caso eu não tava conseguindo mais sentir. Eu não sinto felicidade eu não sinto tristeza não consigo sentir nada, simplesmente nada. Foi aí que eu fiz meu primeiro corte, sempre o primeiro corte é o pior porque depois do primeiro você não consegue mais parar, agora eu só uso calças e blusas de manga comprida. Pode estar um calor do inferno, eu posso passar mal, desmaiar, só que eu não tiro a maldita blusa dos meus pulsos.
E agora você pode falar: é super normal você entrar em depressão depois que sua mãe morre, mas se cortar? tá querendo chamar atenção! Para com isso!
Eu não tô querendo chamar atenção, cada corte é uma lágrima, imagina quantos cortes eu tenho em meu corpo, e sim no começo isso estava muito agradável, só que minha vida é assim, altos e baixos. Às vezes eu penso vou fazer algo para parar, eu vou parar de me cortar, eu vou parar de me machucar porque quando eu não me machuco por fora eu me machuco por dentro, então simplesmente tentei esquecer o fato de eu me cortar, o motivo disso.Então eu comecei a escrever e me apaixonei, eu gosto de escrever, eu gosto de ler, eu gosto de tirar fotos, eu gosto de tudo que vem da natureza. E eu estava procurando um jeito que eu possa me Expressar.
E foi assim que eu consegui vencer, foi assim que com 16 anos só tenho cicatrizes, e quando olho para o meu pulso, dá vontade de chorar por pensar que eu tive coragem de fazer isso comigo mesma foi por causa de vocês que eu parei de me cortar. Foi por causa que vocês leram mesmo que duas, três pessoas leram minhas histórias. Foi assim que eu venci a minha vida ou oque tinha de mal nela. OBRIGADA
Eu amo vocês do fundo do meu coração ❤❤❤👊
Ass-Raquel Barbosa