4 Se conhecendo....

119 4 0
                                    

Sofya:oi praser eu me chamo sofya.

Garoto:muito prazer eu me chamo Austinn...

Sofya: você é da onde?

Austinn:eu vim da Inglaterra.

Sofya:a que legal.então o sinal tocou, eu estava a caminho para casa quando ousso alguém me gritar,eu olho para trás e vejo o Austinn....

Austinn: espera.posso ir com você já que eu vou ser seu vizinho?

Sofya:você vai ser meu vizinho??☺😀😮

Austinn: sim...

Sofya: ata.chegamos.. Tchau...

Austinn: tchau.

Entrei em casa e fui para meu quarto.minha tia avia sumido mistériosamente ...dormi 😴acordei eram 03.00 horas da tarde, escutei a campainha tocar atendi ...adivinha quem era.

Austinn:oii,posso entrar?

Sofya:Ele disse e me deu um beijo na boca, e quer saber ele beija muito bem... claro entra...Ele colocou a mão por debaixo da minha blusa,tirou meu short e minha calcinha...eu e ele subimos para meu quarto ,Ele me jogou na cama e começamos a fazer sexo,primeiro  ele me masturbou e depois amarrou minhas mãos e me vendou os olhos....Depois de tudo  dormimos.Eu acordei e ele não estava lá... Eu esqueci que meu tio mega gostoso chegava de viagem hoje,ele é o  irmão do meu pai mais novo ele tem 20 anos,é alto,tem cabelo preto como a noite,Barriga tanquinho,ou seja ele é gostoso pra caranba...a campainha tocou e eu atendi .

Sofya: oi tio Robert...entra.

Robert: oiii sofya.eu soube o que aconteceu com seu pai e com sua mãe. Eu sinto muito.

Sofya: ele disse me abraçando..obg tio mas nada vai trazer eles de vouta....😢😢
Então ele me beijou e nós subimos para meu quarto, eu tirei a camisa dele,ele tirou minha blusa e meu sotiam e começou a chupar meu peito aquilo era tão bom que começamos a fazer amor,depois eu sai da cama e ele pegou no sono,ele era tão
gostoso...tomei um banho e desci,quando eu estava indo para cozinha a campainha tocou quando atendi era o Austinn ele me deu um beijo e meu tio estava descendo as escadas e viu nós nos beijando..

Espero que estejam gostando.
O cap ta pequeno mas eu vou tentar escrever um cap maior...bjss lelé.

Vampiros e Lobos  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora