- Niall... Você me beijaria?
Harry fala, ainda com a mão no membro do Niall.- Talvez..
Niall pede para Harry fazer coisas com ele.Harry morde seu pescoço e puxa o corpo de Niall para mais perto do seu. Niall geme.
- Niall... Você transaria comigo?
Harry pergunta novamente.- Talvez, Harry.
Niall fala sorrindo, pronto para mais uma malícia.Harry continua apertando seu membro, e dessa vez usa a outra mão, que vai passando pelo seu corpo até chegar a sua cueca.
- Eu vou perguntar de novo... Você transaria comigo?
Harry pergunta tirando a mão de cima da calça e colocando-a outra dentro de sua cueca.Niall geme duas vezes.
- Quando?
Niall pergunta.- Hoje? E qualquer dia?
Harry morde o lábio.- Sim, Harry.
Finalmente, Niall fala.Harry morde seu pescoço muito forte. E desce a mão que está dentro da cueca, apertando-o.
- Escolha um cômodo.
Harry fala sorrindo.- Vamos para o meu quarto...
Niall fala.Harry tira a mão, que está toda melada, de dentro da cueca de Niall.
Eles caminham até o quarto de Niall, e Harry fecha a porta colocando-o as pernas envolto a cintura do loiro.
- Niall... Você tiraria minha roupa?
Harry desfez o beijo.- Eu vou tirar, Harry.
Niall fala e volta ao beijo, tirando a roupa de Harry. E a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Desafio
FanfictionOnde Harry e Louis tinham uma amizade "animada" e não pretendiam passar disso. Até que...