Oi, boa tarde!
Andei sumida porque fiquei sem notebook, consegui consertar ele na sexta-feira. Foi devido a esse motivo que não teve capítulo na semana passada, para me redimir com vocês vou posta dois capítulo. Eu avisei no grupo do facebook quem não participa e quiser ficar por dentro das novidades e avisos que eu coloco é só procurar Romances - Yanca Marques.
P.S: Não deixem de comentar, gosto de saber a opinião de vocês. Beijos!!!
***
ENZO MERLYN
Desde novo eu aprendi que para alcançar os meus objetivos na vida eu teria que batalhar bastante para conseguir, apesar de ter nascido em uma família com condições financeiras boas nunca deixei que o dinheiro falasse mais alto. Fui criado para dar valor às pequenas coisas da vida, fui criado para ser um homem respeitável e acima de tudo a respeitar e valorizar as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm. São esses valores que minha mãe e meu padrasto me ensinaram, que eu quero passar para o meu filho. Trabalho como advogado na empresa Allen Tecnologia e sou pai solteiro de um menino de quatro anos chamado, Lorenzo.
Receber a notícia de que eu seria pai não foi bem como eu esperava e planejava. Sempre sonhei em conhecer a mulher certa e seguir todos os passos que são esperados: Namorar, noivar, casar e depois ter filhos. Mas nem tudo saiu como o planejado.
Na noite da festa de comemoração da minha formatura da faculdade de advocacia, cometi o erro de ficar bêbado e levar a minha melhor amiga para a cama.
Elise era a minha melhor amiga desde pequeno, nossas mães eram amigas e crescemos na companhia um do outro. Sempre a vi como amiga e nada mais que isso. No dia seguinte quando amanheceu e eu a vi deitada do meu lado na cama nua, não acreditei. Jamais teria deixado isso acontecer se estivesse em meu estado normal, mas estava sobre o efeito do álcool e perdi a capacidade de raciocínio. Lógico que o fato de termos bebido não justifica o que fizemos, mas é uma soma a mais.
Apesar do susto com o ocorrido, conversamos e decidimos fingir que nada havia acontecido e que não deixaríamos isso afetar a nossa amizade. Eu só não esperava que dois meses depois ela aparecesse na minha porta, com um teste de gravidez nas mãos e que me contaria que eu seria pai. Fiquei totalmente em choque com a notícia. A minha reação foi normal devido à novidade, fui pego de surpresa.
Outra coisa que eu não esperava também era que ela morresse no parto deixando um bebê para eu criar sozinho.
De início eu não sabia o que fazer, nunca havia cuidado de um bebê, antes não fazia a mínima ideia de como iria fazer isso, ainda mais sozinho. A minha salvação foi a minha mãe e irmã que me apoiaram e ficaram do meu lado, me ajudando a criar o meu filho. Ser pai solteiro e ainda por cima iniciar uma carreira de advogado em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo não foi fácil, tive que me desdobrar em dois.
Sou muito grato a minha mãe e irmã que estiveram sempre do meu lado, sou grato também ao meu amigo Noah, que além de me dar o emprego na empresa dele foi compreensível e ajudou facilitando os meus horários, para eu conseguir conciliar com os cuidados do meu filho. Não é à toa ele é padrinho do meu garotão.
Lorenzo apesar da pouca idade que tem é um menino muito esperto e carinhoso. Ele adora assistir filmes de super-heróis. Seu herói favorito é o Capitão América. Eu amo demais o meu filho e apesar de não ter sido planejado, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não me arrependo nunca de ter tido ele. Ele é a minha razão de viver e é por ele que eu vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Por Você - Série Seattle Livro 2 DEGUSTAÇÃO
RomantikOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. En...