Chandler Riggs(♥ω♥)

78 8 2
                                    


(Dêem play na música quando eu pedir)

Pov's Amy

Passamos todo o tempo da viagem cantando, acabamos de chegar, agora estamos nesse momento entrando no shopping
Eu: Jacob meu irmão querido, fecha o portão que ai nenhum zumbi entra.

Jacob: Ok, enquanto isso vão entrando no supermercado
Sasha: Gente tem uma limousine ali na frente.
Eu: Limousine aqui-olho sarcasticamente pra Ela.
Olho pra onde ela Falou e é vdd tem mesmo uma limousine aqui.
Eu: será que eles entraram no shopping?
Sasha: Devem ter entrado, vamos ver!

Lá vou eu e Sasha correndo até o shopping  pra ver quem é o dono da limousine e quem encontramos se você pensou em Chandler Riggs e todo o elenco de twd vc está absolutamente certo. Nesse momento ouço um estrondo olho para meu lado e Sasha acabou de desmaiar acho q foi pq ela acabou de ver Norman Reddus, abaixo para ajudar ela mas sinto uma pessoa me observando atentamente

Mingus: Oiii eu sou...
Eu: ja sei quem vc é afinal vc é Mingus Reddus como n saber Qm é vc?
Sasha: Bela amiga vc enquanto eu desmaio fica ai conversando.
Eu: Desculpa mais eu n vou deixar ele no vácuo ne querida.
Jacob: Oi meninas e pessoas desconhecidas
Todo o elenco: Oi
Eu: Jacob meu lindo irmão da pra vc me ajudar a leventar a Sasha ao envés de ficar de papinho porra.
Brianna: etá temos uma bravinha aqui.
Chandler: Brianna para vc nem conhece ela n vai ficar assim logo no início.
Norman: a sua amiga ta bem?
Sasha: Eu to obrigada por se preocupar.
Eu: AFF, Jacob vai pegar o material de construção pretendo começar a fazer as coisas hoje mesmo!
Jacob: Ta mas quais?
Eu: plataformas de ferro pilares e escada.
Brianna: Mas pra que isso?
Eu: Olha "queridinha" se vc n sabe aqui vai ser uma base? Isso é pra fazer as plataformas de vigilância pq eu me preocupo se eu vou viver ou não diferente de vc q ta ai sem fazer nada que presta so se esfregando no seu namorado.
Andrew: Será que a gente pode ficar com vcs?
Eu: Lamento vcs são meus ídolos e td, mas n, eu não conheço vcs direito e é tudo questão de confiança sabe, igual em twd vcs mesmos dizem que isso muda as pessoas.
Brianna: Não por favor nao fassa isso com a gente por favor nós prometemos ser legais com vcs.

É de partir o coração vc ver uma pessoa que admira a tanto tempo chorar (e eu to me referindo ao bebê que faz a Judith ta gente) vcs tão loucos, eu, fazer isso pela largatixa esturricada(Brianna) a namorada do meu crush vcs tem que ser internados pq vcs estão loucos.

Eu: Vcs podem ficar aqui, por alguns dias mas poucos!

Assim vou andando com Jacob até o portão, pra começar a montar as plataformas de vigilância pq elas não vão se montar sozinhas né gente.

Jacob: Vc já pensou em... deixar eles ficarem parecem gente boa.
Eu: Nesses poucos dias que eles vão ficar eles podem ganhar nossa confiança ai eles ficam mas se for al contrário eles vão sair daqui sem falar nem um A.
Jacob: Faz oq vc quiser mas ouve o seu coração e vai saber oq fazer.
Chandler: Oi querem sei lá... Uma ajuda.
Jacob: Sim, nós aceitamos obrigado.

Valeu Jacob agora n vou nem poder cantarolar neon dreans valeu mesmo(sentiram a ironia) quer saber FDS se Chandler Riggs está aqui eu faço oq eu quero e eu vou cantar assim mesmo

(Dêem play na música agora)

ou always wonder if you move to a new town If you could maybe start again? You always wanted to tear the city walls around you down But you don't know where to begin I've had enough of staring out these windows I want to go somewhere that's new So would you leave it all behind if you know I would go anywhere with you Cause you know we've got those neon dreams We'll run em down like midnight thieves We'll light up like you've never seen Cause you know we've got those neon dreams There is a moment you've gotta stop and take a deep breath

Assim que acabo de cantar, sinto que tem alguém me observando.

Eu: Que foi? Desafinei em alguma parte- digo ja desesperada
Chandler: Não ao contrário sua voz é linda.
Brianna: Amooorr, pq vc saiu lá de dentro? Tava tão bom lá, todo mundo DO ELENCO E NOSSOS AMIGOS conversando!
Chandler: Eu acho que vc deveria estar fazendo uma coisa que presta, ao invés de ficar conversando, pega aqueles pregos pra mim por favor!

AFF a lagartixa esturricada nem me deixa em paz, ok né oq eu posso fazer...
Tem coisas da minha vida que ninguém sabe, tipo eu n sou americana, sou brasileira vim pra cá com 5 anos, então eu sei falar as duas línguas, vou xingar ela só em português assim só meu irmão me entendeಠ_ಠ
(N/A quando ela for falar em português a letra vai ta assim )

Eu: Gente para de conversar e vem me ajudar pfv.
Chandler: Claro, desculpa nem era pra mim ta descutindo coisas assim.
Eu: As vezes vc me irrita muito, mas mesmo assim vc continua sendo perfeito, eu queria ser a Brianna mesmo ela sendo uma menina mimada, e chata pra CARALHO ela tem muita sorte.
Brianna: Oq vc disse? A única parte que eu entendi, foi meu nome.
Eu: Nada só tava reclamando da minha vida.
Quebra de tempo∞∞∞ De noite
Sasha: onde agente vai dormir?
Eu e Jacob: Aqui foi reformado a um tempo, está maior, e tem un corredor onde tem uns colchões é só vc achar o corredor...
Eu: Pego no verde! Uhuuu!! ganhei, se ferrou, na na na.
Sasha: ta bom Amy, agora oq vc falou?
Eu: Peguei ele no verde, só pode soltar ele se falar três vezes o nome dele ... E se alguem falar, eu mato!
Norman: A é duvido, Jacob, Jacob, Jacob.
Eu: Assim n vale, vc é meu ídolo!
Todos até eu rimos, depois de um tempo jogando conversa fora resolvemos ir dormir.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oi gente eu queria agradecer a Riggs__unicornio por estar me ajudando com o livro também queria pedir que vcs lesem o livro dela também do Chandler ta lá no perfil dela e ler o livro da sou-do-JackJ_13 do black gray.
Tanks!

Comenta e vota pq isso ajuda muito❤

Bjs das trevas :)

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Será Que Foi O Destino?¿★Chandler Riggs★Onde histórias criam vida. Descubra agora