Natal

909 68 8
                                    

Eram exatamente 4 da manhã quando decidimos abrir as prendas. Toda a gente ficou feliz com o que recebeu principalmente a Hermione e eu. Ela gostou do Tim e não parava de brincar com ele.

- Está a nevar!- grita a Emma - Vamos lá para fora

Abrimos as portas e saímos para os jardins. A neve já caía com frequência, mas não havia ainda neve suficiente para fazer bolas de neve. Eu faço nevar com mais força e assim tivemos a quantidade de neve para nos divertimos.

- Vamos construir um forte! Rapazes contra raparigas!- grita Kanato

Rapidamente dividimos os territórios. Eu crio uma parede de neve nem muito alta nem muito baixa e faço em forma circular.

- Carlota cria bolas de neve, e muitas, para atirar a eles.- pede Luna sorrindo

Eu crio uma por uma, umas grandes outras pequenas e algumas médias.

- Que comece a guerra!- grita Shuu

Nós tínhamos feito alguns buracos para ver o território inimigo. Os rapazes atiram uma bola enorme e o Tim ladra-lhes furiosamente.

- Anda cá Tim!- digo e ele vem.

Ele brincava na neve enquanto nós fazíamos uma guerra. Só se ouvia risos de alegria da nossa parte e resmungos da parte dos rapazes.

- Fazemos assim eu, a Luna e a Carlota vamos voar até ali e depois atiramos esta bola enorme e tu crias bolas pequenas.- diz Hermione apontando para o céu e para mim

Nós fizemos o combinados e antes de atirar a bola enorme eu digo.

- Lá vai a neve!- assim que digo eles levam com a bola nas cabeças.

Nós fartamo-nos de rir imenso e assim eu notei que nós iniciámos uma nova vida, com novas pessoas. Eu pensava que ia acabar mal mas correu melhor do que eu esperava.

Eu levo com uma bola nas costas e quando me viro vejo o Ruki, Azusa, Yuma e Kou.

- Viemos em paz!- grita Kou

Assim acabou a manhã de Natal, os nossos inimigos passaram a ser amigos. As raparigas tinham um namorado e eu tinha o Subaru e o Tim. Acho que não pudia ser melhor.

FIM.....................................................
Redes Sociais
Instagram:Leticia__Liv
Youtube: Letícia Liv
Snapchat : leticia-liv
Twitter: leticia__liv / theleticiagonca

Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora