*Pedro falando*
Ainda não acredito que ela aceitou, no decorrer da visita eu mal conseguia focar, estava pensando aonde exatamente levá-la. De vez em quando a observava conversando com sua amiga, as vezes nossos olhares se cruzavam o sorriso em seu rosto é inevitável.
— gata né — alguém cochicha perto de mim me tirando do foco.
— como? — interrogo. — ah é você Roberto? — digo indifetente.
— gata essa priminha da Bia né?
— a Maria Vitória? — o olho.
— sim — sorri. — acho que pego.
— será mesmo — digo espumando de raiva.
— certeza — confirma.Pobre Roberto tenho quase certeza que se fosse para escolher aposto que mavi me escolheria.
— meninos? — indaga Bianca.
— oi? — pergunto.
— a visita acabou — me olha. — hora da despedida.
— claro — respondo logo.
— agradeço a todos pelo comparecimento — Roberto inicia.
— qualquer dúvida, entre em nosso site ou nos mande um e-mail, não exitaremos responde-los. — digo pondo um fim na visita interminável.Antes que todos saíssem dei uma última olhada em Mavi que procurava algo na multidão, logo sua amiga a agarra pela mão e a puxa.
------♡------
Acordei atarefado, hoje levaria mavi para sair, nunca me senti tão ansioso como hoje, não sabia oque usar estava parecendo uma mariquinha .
Trabalhei normalmente, não esbarrei nem em Roberto muito menos em Bianca. Contava os minutos para o fim do expediente, por fim 17:00h.
Saio e vou direto para casa.
Tomo um banho, coloco uma camisa preta social e dobrei até o ante braço, coloquei uma calça jeans básica, passei um gel no cabelo e estava pronto antes das 19h.[...]
Às 20h em ponto buzino na sua porta, ela vem até mim maravilhosamente linda, usava uma calça jeans que realçava sua cintura fina, estava com uma regata branca colada ao corpo acompanhada de um casaco preto, seus cabelos balançavam como uma cascata em seus ombros e seu sorriso acompanhado de um belo batom vermelho que vez uma chama se acender no meu corpo.
— olá — sorri.
— oi — a olho de cima a baixo.
— vamos? — claro. — porém não queria que seu look estragasse com o capacete.
— relaxa — monta na moto. — eu dou um jeito — aperta minha cintura.
— já que você diz — sorrio de lado.Ela pega o capacete e me abraça, dou partida na moto.
Mavi era uma garota diferente, tenho certeza que se eu saísse com a Sarah teria que leva-la ao melhor restaurante da cidade, mais com a mavi não eu segui sentido a uma pizzaria em que costumava ir com minha mãe.
— uhun — desce da moto. — pizza.
— gosta? — pergunto.
— amo — tira o capacete.Seu cabelo estava ainda mais bonito, os pequenos cachos que estavam em suas pontas se desfizeram deixando a beleza dela mais natural.
— como estou? — pergunta
— linda — estendo a mãoConfesso que fiquei com receio dela recusar entrar de mãos dadas comigo, no começo ela exitou mais logo sinto sua pequena mão se aconchegar à minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando a felicidade
Roman d'amourMavi tem 19 anos mora com sua prima Bianca faz faculdade de Design de moda. oque aconteceu com seus pais não vem ao caso no momento Sua vida estava tudo ok. Até conhecer Pedro Lucas um rapaz, bonito, mulherengo de 20 anos, que também mora com o prim...