- Oho! Eu sou a Nali!
- e eu sou a Miyu!
- hoje, nós estamos – Falava Nali-trancadas no quarto, se não o Louis vai dar um puxão de orelha na gente, por que estamos fazendo uma fanfic Yaoi, dele e do nosso amiguinho Ethan, que por sinal, está amarrado em uma cadeira :3
- hum! – falava Ethan- Hm! Hum!
- shiu! – falava Miyu – Vamos começar!
Era uma vez, na casinha do Cantinho da Bad.
- meninos, estamos saindo, não coloquem fogo na casa.
- somos meninos, não o lança-chamas do Ben 10.
Mais somos enterropidas por Ethan que cai da cadeira, e sai se arrastando até a porta.
- continuando.
Era uma vez, uma casinha no cantinho da Bad.
Miyu e Nali, faziam coisas de sempre. Tacar fogo em tudo.
Um dia elas decidiram tacar fogo na casinha do seu zé, que ficava na coreia do sul.
- estamos saindo, não destruíam nada. – falava Nali pegando seu carro a jato de makumpa.
Miyu e Nali subiram no carro e viajaram para a coreia do sul.
Ficando em casa somente Ethan e Louis.
- ei- falava Ethan – vamos fazer alguma coisa?
- não – falava Louis lendo seu livro.
- ok... estou indo tomar banho, então.
Ethan foi para o banheiro, alguns minutos depois, Louis tinha que tirar a água do joelho, e então ele foi para o banheiro, esquecendo-se completamente que Ethan estava lá dentro.
Ele abriu a porta do banheiro, e viu, a água, escorrendo pelo o corpo de Ethan, ele apreciou a imagem a sua frente, por alguns minutos, Ethan sentiu que estava sendo vigiado mais antes que ele visse quem estava na porta, Louis fechou a porta.
" aquele corpo, era magnifico, a água caindo..."
- Louis – falava Ethan saindo banho de toalha – você entrou no banheiro?
- não..
- devia ser coisa da minha imaginação mesmo.
Ethan foi para o seu quarto se trocar, Louis, sem ele perceber, e foi atrás dele, mais, infelizmente, antes que ele abrisse a porta, Ethan saiu de lá todos vestido.
- oque foi? Você esta estranho hoje.
Louis não respondeu, ele tinha razão, Louis não era assim.
" Louis, controle-se, você....não ia fazer isso...ou ia?"
Louis sem mais nem menos, beijou Ethan o empurrando para quarto e fechando a porta atrás dele.
De manhazinha, Nali e Miyu, voltaram.
- onde estão os meninos?
- não sei...vou ver nos quartos.
Nali foi olhando de quarto em quarto, até chegar no quarto do Ethan, Miyu a foi atrás, e serio, ela deu um grito.
- PUTA MERDA! YAOI IS REAL! LOSAN! PUTAQUEOPARIU.
Louis e Ethan acordaram, e rapidamente se cobriram com o edredom.
- M-Miyu?!
- N-Nali?!
- Miyu, vamos ser tias!
- aeeee!
Esse foi o fim da nossa primeira historinha YAOI.
Um abraço da Tia Nali e Miyu.
Nali Miyu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan e Louis
Teen Fictionolá! essa e a nossa primeira fanfic Yaoi, fizemos para nosso amiguinhos Ethan e Louis. espero que gostem! levamos tudo na brincadeira mesmo :3