Capítulo 1

17 4 2
                                    

Rafa on

Acordei 5:00 da manhã para meu primeiro dia de aula,então me levantei e fiquei sentada um bom tempo na cama pensando como seria meu primeiro dia de aula em uma escola nova e em uma cidade nova,pois me mudei a uma semana e pensei em mil e uma possobilidades ruins como se vão gostar de mim,se vou fazer amigos,se vão me achar estranha...essas e mais mil e uma possibilidades de perguntas negativas, é essa sou eu.Então depois de mil e um pensamentos fui tomar banho e fazer minhas higienes e ir tomar café e me deparo com meus pais sobre a mesa.

Rafa:Bom dia mãe,bom dia pai.

Os dois:Bom dia filha.

Mãe: Dormiu bem?

Rafa:Sim,mas acordei e lembrei que tinha que ir para a escola então fiquei triste.

Pai:Que isso filha,escola é lugar de aprender,lá vc aprende sobre varias coisas e faz amizades novas.

Pena que eu não tenho esse dom de fazer amizade.

Rafa:É pai,mas fazer o que?Tenho que ir para a escola.-Acabo de tomar café e saio dando um beijo nos dois e parto para o inferno.

Chego e fico em frente à um portão e grades em volta e imagino logo em uma prisão (nossa que imaginação fértil),então entrei e me deparei a várias pessoas que me entreolhavam e eu ficava com muita vergonha e então tinha bancos e me sentava lá esperando o sinal bater.

João on

Epaaaa,mais um dia né? Nossa então mais um dia e hoje começa a porra chata daquela droga de escola o coisa ruim ,pra que ir para a escola?Por que a gente não nasce tudo inteligente eu já sou um deles,acho que não preciso ir,mas meus pais me obrigam né?Fazer o quê?
6 horas da manhã acordei e fui tomar banho e fazer as minhas higienes né e lá fui tomar café.

João: Fala mãe, fala pai.

Pai:João, eu já falei que quando for pra falar com a gente,fale direito, não somos seus amigos de escola,parece um trombadinha.

João: Relaxa meu velho,eu tô namoram,vê se não enche meu saco porque eu to de boa,mesmo tendo que ir para a escola.-Falei irônico.

Pai:Olha só Maria como o seu filho me trata,você fica botando a mão na cabeça dele ele fica assim.

Mãe: Meu deus José, pare de perturbar o menino,são só gírias.

Pai:Eu não tolero esse tipo de linguagem na minha casa.

João: Quer saber eu vou para a escola antes que dê treta aqui.Adeus pra todos,fui.

Deixei os dois falando sozinho e lá fui eu para a escola atrasado como sempre e então como sempre no primeiro dia de aula o diretor fica no pátio falando com os alunos e blá,blá,blá.
Quando ele acabou de falar subimos para nossas salas e fomos para a aula.
Na sala fui fala com meus amigos.

Luccas:Fala brother!

João: Fala João, como passou as férias?

Luccas:Viajei sabe como é,peguei varias gatas curti pra caralho,cjrti,curti,né.

Luccas:Se liga,gente nova.

Luccas aponta para uma garota de cabelo cacheado prendido ,muito quieta.

João: Essa eu a pronto no recreio,agora eu quero falar com o pessoal.

Luccas:Já, é.

Fui falar com o pessoal até o prof chegar falamos sobre as férias e tals até que o prof chegou.

-Bom dia.-Falou o cara com um tom ríspido e grosso.

Alunos:Bom dia.

-Sou o professor Geraldo,o novo professor de matemática de vocês.

Olhei para ele não fui muito com a cara dele então ele falava de.como seria a aula dele e eu não ligava as horas se passaram e o sinal bateu e então saí de sala e fui para o recreio.

Rafa on

Eu odiei o professor de matemática chato e velho,típico de professores de matemática e então quando bateu o sinal só faltei gritar de alegria.
Fui para o pátio, mas era muito agitado então fui Lara um lugar mais calmo,então fui para atrás da escola que era um lugar sem ninguém e calmo e fiquei por lá até a hora do sinal bater.
Quando o sinal bateu fui para a sala,enquanto estava no corredor vi varios garotos parecia um arrastão e um estava de skate me atropelou e cai,fiquei muito bolada e chamei ele.

Rafa:Garoto olha pra onde anda!Sabia que aqui não pode andar de skate?-Gritei.

João: Ah,e vc sabe quem eu sou?

Rafa:Não e nem quero saber.

João: Pois acho bom Saber,pois você está aumentando muito seu tom.

Rafa:Eu aumento o som sim,vc não manda em mim.

João: Se liga garota vc é novata eu já sou veterano.

Rafa:Foda-se eu não te perguntei.

João: Nossa muito esquentadinha ela.

Rafa:Olha eu tenho uma aula para assistir,não vou ficar perdendo meu tempo discutindo com um idiota como você.

Assim que disse isso saí e fui para a aula e deixei o idiota falando sozinho,mas quando estava indo fui enterrompida por alguém.

----

Oi Galerinha,essa é minha história que estou fazendo ela está meio grande não queria que fosse tão imensa assim mals,mas espero que gostem

Só amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora