Olá, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 17 anos, minhas melhores amigas são a Dinah e a Camila, mas acho que as duas não são bem minhas amigas, eu sou a nerd da escola e elas são as "populares" e todos dizem que nerd e popular não podem ser amigos, acho isso uma completa idiotice porque eu considero as duas minhas melhores amigas, mesmo elas sendo trouxas comigo, mas todas as amizades são assim né?
Bom, quando eu tinha 6 anos meu pai morreu num acidente enquanto estava indo trabalhar, então fui morar com minha mãe mas ela morreu também quando eu tinha 11 anos, eu fui morar com a minha tia Clara, no Canadá, desde então a minha vida tem sido um inferno, tem dias que eu queria morrer, meu tio bebe muito e sempre chega em casa bêbado e bate em mim e na minha tia, eu queria fugir mas não gosto nem de pensar na idéia de deixar minha tia sozinha com esse monstro. Bom, agora vamos falar sobre a escola, a escola é uma bosta porque como tem bem poucos alunas lá, eu sou a menina mais "esquisita", todos falam isso por causa das roupas que eu visto, mas eu visto as roupas que eu me sinto confortável, minhas melhores amigas Dinah e Camila são populares e fazem parte de um grupinho que eu odeio onde tem o cara que sempre me zoa. Ele é o responsável por destruir a minha vida escolar.
Espero que tenham gostado da minha vida dramática... Bom professora quanto eu ganhei? Falo me referindo ao trabalho de ensino religioso onde nós tínhamos que falar sobre a nossa vida, logo escuto todos rindo e suspiro andando até a minha classe de cabeça baixa.É ISSO AI AMORAS E AMOROS PRIMEIRO CAPÍTULO, AMO VOCÊS ATÉ A PRÓXIMA ♥💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd And The Popular
Teen Fictionhistorinha clichê mas prometo que vai ser legal 😊♥