vôo, festa, morri.

560 33 39
                                    

Minha mãe parece que teve a crise da meia idade, ai arrumou um namorado francês rico e decidiu curti a vida ao lado dele, ao que parece nessa nova vida não a lugar pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe parece que teve a crise da meia idade, ai arrumou um namorado francês rico e decidiu curti a vida ao lado dele, ao que parece nessa nova vida não a lugar pra mim. Ai resolveu que eu deixaria São Paulo pra trás junto com meus amigos e toda uma vida que construí aqui. O plano era me deixar com meu pai mas me recusei ir pro Chile vê meu pai falando de negócios e que eu deveria fazer administração para poder cuidar de sua rede de hotéis e essa palhaçada toda ai. Bem que ela podia ter me deixado em São Paulo com a família do meu pai, mas ela não os suporta e se recusou a isso, então a bonita teve a brilhante ideia de me mandar pro Rio para morar com os filhos das amigas dela que eram considerados meus "primos" quando eu era pequena, nos praticamente crescemos juntos mas não os vejo a sete anos, e agora do nada vou morar um ano com eles. Minha mãe é realmente louca. O único que tenho algum parentesco é o Thomas que é filho de uma prima dela de segundo grau.

-Lorena vamos logo antes que você perca o vôo.

-To indo mãe, tu ta doidinha pra se livra de mim não é?

-Claro que não filha, pare de dar uma de adolescente rebelde e vamos logo.

-Quero ver se acharia bom deixar uma vida toda pra trás por causa de um capricho da sua progenitora.- sai batendo a porta e deixe as malas na sala, ela que leve se quiser.

-Ai que dramática, quando tiver minha idade você vai entender. Pode pegar as malas.- falou pro motorista do tal do namorado dela.- Filha tenta me entender...

Eu não tava afim de ouvir aquele papinho dela que me ama mas se apaixonou por ele e blá blá blá, então coloquei meu fone de ouvido e botei no máximo uma música bem depressiva pra simbolizar o momento que tô vivendo. Ontem foi a minha despedida daqui, minhas amigas e eu resolvemos ir em uma boate, nos divertimos muito. Naquela hora nem lembrei o porque de estar naquela despedida ou que ia ter que termina meu namoro de três meses que foi o mais longo que já tive em toda minha vida. Poxa ainda estamos no começo de janeiro, ainda tô de férias bem que eu podia ficar mais um pouco aqui, mas dona Valentina ( vulgo "mamãe") quer se ver livre de mim o quanto antes.

-Lorena!- gritou depois de arrancar o fone do meu ouvido.

-Que é?

-Já chegamos.- disse saindo do carro e entrando no aeroporto, peguei minhas cinco malas com a ajuda do motorista e segui ela.

-Quando meu vôo sai?

-Daqui a 20 minutos, eu te falei que estávamos atrasadas vamos logo.- cheguei no local do embarque depois daquela burocracia toda que tem nos aeroportos.- Filha tem certeza que sabe chegar no endereço do seus primos?

-Relaxa eu sei me virar, e não finja se importa com o meu "bem estar" .- falei revirando os olhos.

-Claro que me importo sou sua mãe.- falou chorando e me abraçando. Nossa a globo ta perdendo uma ótima atriz.

Teoria da Branca de NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora