Conhecendo

37 3 1
                                    

Eu me chamo Emilly, e desde então eu tenho uma vontade enorme de falar de Deus para as pessoas. Não sou uma daquelas pessoas chatas do tipo:

Curta se você é de Deus se não só olhe.

Mas quando meus amigos conversam comigo e entra naquela assunto: Religião, eu penso: Opa! Posso falar ?

Não diria que é um problema mas de todos meus amigos mais próximos eu sou a única evangélica, e eu sempre gosto de mostrar minhas opiniões sobre as coisas.

Eu respeito a religião deles como eles respeitam a minha.

Mas na verdade como eu sou pra falar !? Um dia uma coisa me incomodou bastante, eu não falo palavrão lógico né !? E meus amigos falam, e eu falei assim:

"Nossa que boca suja, Deus não gosta disso".

Posso falar que nesse dia eu fui uma daquelas tias chatas. Que tudo fala isso não é Deus, Deus não gosta disso...

E ele virou pra mim é falou:

"Deus não vai me castigar por falar palavrão."

E eu fiquei com aquilo na minha cabeça. Depois Deus me mostrou uma coisa.

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão recompensados.

Provérbios 18.21

Que a nossa boca tem o poder da vida e da morte. Tudo oque você fala, oque você escreve, oque você digita...

Temos que ficar atentos para aquilo que falamos, você pode achar que não tem problema mas tem sim!

Então pra você que é cristão ou não e fala palavrão, presta atenção: Isso não é bom não!

Nos não temos que só plantar o bem para colher o bem, nós temos que falar o bem para colher o bem.

Então foi essa a apresentação de como eu penso de como eu vejo e de como eu sou, espero que essa palavra possa tocar vidas e possa fazer a diferença.

Deus abençoe vocês! E obrigada, qual seria a próxima coisa que eu poderia falar ?

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão recompensados.

Provérbios 18.21

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palavras De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora