segundo capitulo: DESESPERADA!

3 0 0
                                    

-Quando recebi a notícia que
Meu pai morreu,eu fiquei completamente sem rumo parecia que aquilo era,um pesadelo terrivel então ,quando eu fui dar conta que meu pai morreu mesmo ,foi no interro dele.     -Aquilo parecia uma tortura que não tinha fim ,pra mim aquilo tudo era uma mentira é uma hora eu iria acordar mas enfim ,era um pesadelo real infelizmente então chegou a hora 08:30 h do interro eu ,já não tinha más lagrimas para chorar mas,mesmo assim as lagrimas insistiam em cair . eu estava ,olhando a minha mãe é ela estava completamente  arrasada também não era pra menos. -Então o interro aconteu mas eu é minha, mãe olhamos apenas de longe ,ja a minha irmã Ruth meus irmãos Wesley é Leonardo levaram ela pra ver bem de perto más,ela não intendia absolutamente nada porque ela ainda é bem pequena para entender esse tipo de coisa ,porque pra ela o nosso pai ainda iria voltar .   - afinal era melhor ela pensar assim para não causar más dor ainda .bem voltamos para casa todos arasados é inconformados com esse acontecimento inesperado .
- Bom ,eu estava inconformada com tudo mas ,quem estava pior era minha mãe ela já estava ficando com depressão é isso me-preocupava muito enfim perguntei pra minha mãe se ela queria um ,copo com água é açucar ela disse que sim então fui ate a cozinha fiz a água com açucar é levei pra minha mãe é ela bebeu ainda bem.  -Bom olhei é Ruth já estava dormindo no sofá então deixei porque não queria acorda-la ,então falei pra minha mãe que iria subir pro quarto logo entrei fechei a porta é desabei a chorar,porém  depois vi uma caixa com remedios olhei é passou pela minha ,cabeça tomar tudo è ir junto com meu pai pro descanso eterno. Más enfim tirei um comprimido ,más não consegui tomar então arremecei pela janela,então decidi tomar um banho para esfriar a cabeça é entrei no chuveiro fiz minha higiene é sai logo depois ,no entanto pensei que eu teria que espressar ,minha raiva é tristeza de alguma forma então peguei todas as coisas do quarto é arremecei pelos ,ares bom foi uma boa forma de desabafar . e então coloquei um filme bem triste que tinha é logo em seguida deitei - me fechei os olhos é adormeci completamente,eu também estava exausta!                          -NÃO EU GRITO PAI NÃO ME-DEIXE POR FAVOR MÁS ELE NÃO ME OUVE FECHA OS OLHOS É EU FICO DESESPERADA.                          -nossa, acordo com lagrimas nos olhos não acredito de novo esse sonho ,mas bem Que eu queria que esse pesadelo ,fosse igual o outro porque pelo menos o ,outro meu pai não havia morrido de verdade.  Bom logo em seguida eu penso será que um dia irei superar tudo isso? Sinceramente acho quê não infelizmente ! Porém o desespero toma conta de pensar no rumo em que a minha vida iria tomar a partir de agora oquê Será que irá acontecer com a minha família será que eu ainda teria uma?espero que sim é que isso só seje um sonho ruim é Que um dia eu acorde.

O Diário de LariOnde histórias criam vida. Descubra agora