Um Oi!

26 3 0
                                    

Marie Acorda e vê seu quarto todo bagunça do da noite passada ...

Marie:
Caramba a noite passada eu demorei muito pra terminar meus trabalhos da faculdade, mais terminei ...

Derrepente alguém bate na porta...

Marie:
Entraa ... #Diz tentando se ajustar na cama#

Fred:
Boom Diaa moleca ... #sorri e entra# nossa que bagunça ... passou um furacão por aqui?

Marie ri da cara de Fred. ..

(Frederico Santiesteban é o enfermeiro e melhor amigo de Marie ... Sempre esteve presente quando ela mais precisou depois do acidente a qual a deixou sem movimentos da cintura pra baixo)

Marie: desculpa Fred eu fiz a maior bagunça ao tentar fazer meus trabalhos da faculdade ... E vc sabe .. Não é nada fácil fazer trabalho de faculdade em cima de uma cama sem seus movimentos da perna ... Mais isso nunca me atrapalhou ...

Fred:
Que bom ... Por que agora vamos fazer seus exercícios matinais ... E logo vou chamar a ana (ajudante de marie) para te ajudar no banho ...

Marie: aah não Fred ... Esses exercícios me deixam cansada ...

Fred:
Nada disso ... vc sabe que é necessário "Ma" agora sem preguiça vamos logo que vc ainda tem que ir pra faculdade ...

Marie:
Tá booom ...

Mesmo sem querer Marie fez todos os exercícios matinais ... Marie iria fazer uma cirurgia em pouco tempo ... Então ela tinha que se preparar pois depois da cirurgia viria a fisioterapia ... Depois de uma longa sessão de exercícios Fred pega Marie no colo e a coloca sobre a cadeira de banho...

Fred: prontinho ... Tá vendo ai vc nao morreu ...

Ana bate na porta e entra#

Ana:
Marie está na hora do seu banho ... Seu pai já está te esperando pro café ...

Marie:
Ok Ana ... Me ajude a tomar banho por favor ...

Fred:
Ana quando terminar me avisa pra eu passar ela pra cadeira de rodas ... Um beijo sua linda # beija a bochecha de marie#

Marie:
Seu chatoo kkk

Ana tira a roupa de Marie e a leva pro banho ... Marie tomava banho sozinha, pois ela gostava de ser independente ... Depois de alguns minutos Marie sai do banho ...

Marie: Ana pega a calça preta a blusinha de ceda branca e uma sapatilha branca com detalhes dourados pra mim por favor ...

Ana pega o look completo de Marie e depois de ajuda - lá a se vestir Marie seca seus cabelos, faz sua Maquiagem, passa perfume e desce para seu café ...

Marie: Bom dia Papai ... #vai até o pai e da um beijo na bochecha dele#

Roberto: bom dia princesa # retribui o beijo# como se sente está manhã?

Marie: muito bem papai Obrigada ... E vc?

Roberto: muito bem também Obrigada...

Marie olha para os lados da casa e fica estranhando.

Roberto: o que houve filha?

Marie: cadê a mamãe?

Roberto: Sua mãe passará esse mês fora ... Ela foi para Paris ... Uma temporada de desfile de moda ... vc sabe como ela eh..

Marie pega o copo com suco e toma um pouco entre seus pensamentos...

Pensamentos Marie on#

Uhum seii deve está com o amante ...

Pensamentos Marie off#

Marie toma seu café se despede do pai e Fred a leva para faculdade ...

Fred: será que vc aguenta ficar sem mim? Kkkk

Marie: claro que sim o que eu não aguento é ter que ficar com vc todo dia ... kkk bom dia Fred. .. #se despede do amigo#

Fred: bom dia marrenta. .. #sorri entra no carro e volta para mansão#

Marie sai empurrando sua cadeira e entra na escola ... Na sala de aula Marie atentamente prestava atenção nas explicações de seu professor ... E derrepente alguém ao seu lado a chama:

- oiii

Marie arregala os olhos e responde:

Oii #Sorridente#

Continua...

Amor e Superação (Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora