NOVA VIDA

pov  autora:

Fernanda estava arrumando as malas para se mudar a última vez, ela estava com um pressentimento bom em se mudar para NY, e quando ela tinha esses pressentimentos acontecia.

Já Manu estava sonolenta e mal-humorada arrumando as suas coisas para poderem ir, ela estava inquieta e não estava gostando da sensação disso, mas estava tentando não pensar nisso, estava tentando pensar em quanto ia gastar em NY só em roupas.

Isa estava se sentindo bem por se mudar novamente, pois ela ama viajar, e arrumava suas malas com alegria e perfeccionismo. E pensava em tudo de novo que ela vai conhecer, mas com um pouco de medo pensando que suas amigas/irmãs podiam se machucar tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

pov  Fernanda:

Eu estava na cozinha fazendo café da manhã pra mim e para as meninas, quando terminei gritei:

_DESSAM LOGO SENÃO COMO TODA A COMIDA!!!!!!

_JÁ DESÇO!!!!-gritaram as duas juntas.

Esperei dez minutos e nada delas gritei novamente:

_VOU COMER A NUTELA E JOGAR  TODO O SANGUE SE NÃO DESCEREM AGORA!!!!!!!

Cinco segundos depois as duas desceram correndo feito doidas as escadas, e caíram de cara no chão e eu como uma boa amiga(sentiram a ironia)cai no chão de tanto rir.

_KKKKKKK .... bem feito .... KKKKKK.... bando de morte... KKKKKK ....fome KKKKKKKKKKKKK...-eu disse quase não conseguindo falar.

_HAHAHA

muito engraçado dona Fernanda-disse Isa

Manu foi mais madura(olha a minha amada ironia ai de novo)me mostrou a língua, revirou os olhos e disse;

_Já acabou o showzinho?

_Acabou. Vamos comer senão nós atrasamos para pegar o voo. -eu disse depois da minha crise de riso.

Nos sentamos e comemos falando coisas aleatórias, depois subimos para os arrumar. Essa é a nossa roupa:

(a Manu é a primeira, a Isa a segunda e eu a terceira)

Chamamos o taxi e fomos para o aeroporto entramos no avião destino a NY e dormi a viagem inteira.

Quebra de tempo

Acordei com a Isa me chamando dizendo que já chegamos, descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos chamar um taxi. A Isa pediu para o taxista nos levar para a nossa nova casa. Quando chegamos eu e a Manu ficamos de queixo caído.(autora=essa é a casa delas)

Pagamos o taxi e entramos e a Isa disse:

_Os seus quarto fui eu que mandei decorar, na porta tem o nome de cada uma espero que gostem.

Eu e a Manu pulamos em cima dela e gritamos:

_NÓS TE AMAMOS,NÓS TE AMAMOS,NÓS TE AMAMOS...

_KKKKK Eu também me amo-nos olhamos com cara feia para ela e ela disse-Brincadeira eu também amo muito vocês. Agora vão ver o quarto de vocês.

Dito isso nos corremos para cima para ver o nosso quarto.

BANHEIRO(é igual em todos os quartos)

CLOSET( igual no quarto das três)

QUARTO DA FERNANDA

QUARTO DA MANU

QUARTO DA ISA

Depois que eu terminei de pirar por causa do meu quaro eu arrumei as minhas coisas, logo depois de tudo terminado tomei banho coloquei qualquer roupa e fui dormi sem jantar, pois amanhã eu vou andar muito a procura de emprego pela cidade bem cedinho.