Sonhos Distintos

9 0 0
                                    

"Não precisa ter medo, nem tudo esta perdido"

Seokjin sonho on

Estava caminhando a beira de um lago, quando vi algo estranho mexendo-se atrás de uma árvore, aproximei-me um pouco e percebi que era uma garota, ela me parecia assustada, tentei chegar um pouco mais perto e a mesma correu. Sem saber o que fazer corro preocupado com sua reação, mas ao virar-me o lago havia desaparecido e eu estava em um espécie de mansão enorme.

Olhei-me no espelho que havia logo no começo da mansão e minhas roupas eram finas, novamente vejo essa menina à mesma possui cabelos longos e castanhos, sua pele é branca como a neve, pensei esta louco! E por mais uma vez ela desaparece. Ou eu pensava que havia desaparecido.

- Jin você precisa me salvar! – A mesma sussurrou em meu ouvido – Não tenho muito tempo, eu preciso de você, encontre-me em seus sonhos e lhe direi como me achar.

- Quem é você? – Viro-me e ela põe a mão no rosto, a garota a minha frente começa a chorar – Esta tudo bem? Por favor, eu irei ajudar você mais preciso saber seu nome!

- Chamo-me... 

Sonho off

Seokjin on

Acordo suando frio. Mas uma vez desde o dia do acidente tenho esse sonho estranho e maluco, como se alguém que não fizesse mais parte do mundo dos vivos me chamasse querendo que eu salvasse sua vida. Não tenho ligações com esses tipos de coisas mais precisava descobrir o significado de tudo isso, pois não quero acabar que nem a Alice no país das maravilhas tendo que salvar o chapeleiro maluco. Dou um sorriso e vou direto ao banheiro fazer minha higiene.

São exatamente 21:00 em Busan.  

Passaram-se duas semanas desde que quebrei meu braço, o acontecimento deu inicio a uma brincadeira sem graça da parte do Hoseok que acabou gerando um braço quebrado e uma pequena torção no pé esquerdo do mesmo. 

Nesse exato momento estava indo retirar o gesso do braço. Quem estava me levando? Bom meu pai se encarregou de dirigir já que eu estava impossibilitado de exercer a função de motorista no momento, o que me deixava zangado.

- Já havia dito mais de mil vezes pra você e pro seu amigo tomarem cuidado com essas brincadeiras filho, mas como sempre você não me ouve! – Meu pai sempre dando exortações.

- Foi sem querer, ele começou uma brincadeira inofensiva e eu acabei levando a sério, me perdoe passarei a escuta-lo mais – Viro minha cabeça e fito à paisagem da estrada que era perfeita, a mesma estava coberta por pétalas das mais lindas flores, porém tudo ficava mais perfeito por conta das estrelas que traziam a beleza daquele lindo céu azul.

- Bom eu vou deixa-lo aqui, e enquanto retira seu gesso na enfermaria, irei comprar algumas coisas, hoje é um dia especial para sua mãe – Ele sorrir indiferentemente, já que hoje é aniversário de casamento dos dois – Jin você esta bem?

Não queria preocupar meu pai, porém eu não estava nada bem. Resolvi assim fingir que estava pela sua própria felicidade.

- Lógico que sim, porque não estaria? – Dou um sorriso – Vou precisar do carro, quando voltar levarei o senhor para casa e darei uma volta, mas claro se você concordar!

- Lógico que pode meu pequeno Jin! – Ele bagunça meu cabelo e me abraça.

Ao me deixar no hospital o mesmo segue seu caminho. Fico observando meu pai partindo, quando enfim não consigo mais ver sinais dele, sigo até direção do hospital.

The Song Of FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora