Capítulo 1: A história de Suzanna

50 7 0
                                    


Eu sou o avô de Suzanna,Henrick, seus pais morreram e desde então ela mora comigo e com minha esposa Elizabeth. Sua aparência é de fato encantadora,me faz lembrar da mãe: Cabelos longos selvagens e um olhar forte.Desde pequena Suzanna demonstrou grande força,agilidade e reflexos incríveis,então decidi treina-la...

Tudo ia bem...

Até que eu  tive a brilhante ideia de intensificar seu treinamento a ensinando em casa. Elizabeth a ensinava assuntos escolares e domésticos enquanto eu intensificava cada vez mais.Quando o treinamento acabou ela já não era mais a minha neta...

Esse foi o meu erro...

Talvez eu tenha treinado como uma máquina ou tenha exigido demais de uma criança...

Talvez essa agressividade que a ensinei fez com que todos se afastassem fazendo-a treinar mais e mais...

Objetivos Ela só tinha um: treinar até não poder mais

Medo? Ela não tinha

Confiança ?Ela sabia exatamente o que fazer

Ela tinha traços fortes dos pais: Olhar forte e intimidador,cabelos longos e selvagens,uma mente estratégica,orgulhosa,inteligente,independente...queria que eles estivessem aqui...

Ela mesma fazia suas armas,bastões,espadas,katanas,adagas,arcos e flechas...

Por um lado isso me deixa orgulhoso de que ela cresceria sabendo se defender...

Já pelo outro...me dói pensar que eu a transformei nisso,fico preocupado em vê-la treinar tanto...

Sinto falta de seu sorriso doce e olhar meigo, que infelizmente foram substituídos por uma expressão séria ou vazia...

Pensei que não teria jeito de traze-la de volta, até que...

-----

Oye gente!

Estou de volta e espero que gostem do livro!

Lembrem-se de votar e comentar!!

Ah!Antes que eu me esqueça, essa é a versão atualizada e portanto algumas palavras e imagens serão mudadas para o melhor entendimento do leitor!!!

Até mais!!


A Grande Guerreira e o Lobisomem-ATUALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora