AAAAAAAAAaaaaaaaaa
♡♡♡
Eles estavam sentados, Dean na cadeira e Castiel no chão tentando entender o que estava acontecendo ali. Na visão de Castiel aquilo era pura magia negra ele apostava que sua velha tinha vendido sua alma para o demônio. Já Dean não sabia o que dizer, aquilo seria inexplicável para ele.
Castiel suspirou antes de se levantar do chão e ir atrás de um notebook para pesquisar aquilo no Google, ele tinha certeza que a internet era a solução de todos os problemas ali. Dean levantou a cabeça enquanto observava o adolescente subindo pela escada, o mais velho se perdeu nos movimentos que a bunda do garoto fazia naquele moletom,era uma perdição para ele, se perguntasse para Dean ele negaria mais saberia que e verdade era aquela.
Depois que pegou o notebook desceu pela escadas e se sentou novamente no chão. Ele procurou "Amigos imaginários são reais?" a resposta foram varias questões psicológicas. "Pessoas podem prevê o futuro" aquilo era uma baboseira ele já havia pesquisado sobre aquilo vários casos mais desaparecidos ou eram apenas idiotas. "Existem pessoas destinadas a outras?" era perde de tempo pesquisar aquilo, pois ele só via coisas de signos ou historias criadas mais o menor achou um site que lhe interessou.
"Pessoas são destinadas as outras, e elas podem se conhecer de varias formas. Não sei se conhecem a lenda de Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar.
Existem pessoas que vem a pessoa amada pela vida, e quando chegam a hora de se conhecer a pessoa parece que some da sua cabeça, a diversa formas e relatos de quem vê, a pessoas que vem realmente quem e ou apenas um borrão.
Outros que tem..."
Castiel leu a reportagem por inteiro de uma pessoa chamada Sky antes de fechar o notebook. Aquilo era uma loucura, mais era verdade.
Se o que ele leu ali estiver certo quer dizer que Dean era sua alma gêmea e ele estava destinado a fica com ele para sempre. Vida após vida,eles sempre seriam ligados de uma forma.
Castiel suspirou antes de olhar para Dean e explicar o que tinha acabado de ler.
♡♡♡
oi meus chuchu, cheguei depois de tempos;
eu avisei que seria clichê;
ah ta acabando :(
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
True ♡ destiel
FanfictionDean era sua alma gêmea e ele estava destinado a fica com ele para sempre. Vida após vida,eles sempre seriam ligados de uma forma.