Mais um dia de "vida" podemos chama-lá assim? É incrível a capacidade de todos os dias parecerem um domingo: tedioso, ninguém suporta e digamos que é como um dia morto aposto que para você meu caro amigo seja ruim só de lembrar da segunda, sabe pensando bem eu sou como a segunda-feira, vazia por mais que sejam preenchidas com alguns sorrisos mas assim que se tocam no que realmente está acontecendo e que falta muito pela frente se torna insuportável.
Quem me vê assim acha que minha vida sempre foi ruim até que quando eu era pequena minha vida era "perfeita" fora as brigas dos meus pais que eram comuns até e acho que em qualquer família, eu era a primeira menina da família e claro fui muito mimada tinha tudo que queria até que eu poderia ter explorado mas sempre preferi ficar mais sozinha sabe e me virar.
E pensar que tudo isso mudou quando entrei no ensino fundamental quanto mas que eu não era uma das garotas mais inteligentes da turma, lembro o dia que uma amiga chegou a levar uma revista com homens de cuecas escondido na mochila e eu só escutava risadas e comentários positivos, até que elas não citavam o volume era apenas aparência e músculos, ah! Você deve estar se pergunando o que eu fiz não é mesmo? Okay isso foi engraçado mas vamos lá... Ignorei, não vi tanta graça naquele homem e em nenhum daquela revista, deveria me preocupar por não me interessar por garotos?~~~~~~~~
Está gostando? De um favorito aqui embaixo, está passando pelo mesmo caso que o meu? Apenas lhe digo para não seguir os meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futura Suicida
RandomTodos os motivos só me deixam ter pensamentos suicidas é como se tirasse o caos do mundo e tivesse colocado dentro de mim.