Introdução

140 4 0
                                    

A lua estava cheia, e a festa estava a bombar. No barco mal se notavam as exclusões, os grupos que havia, pois todos dançavam na pista, ao som da música ritmada, onde corpos suados se amontoavam.

Continuei a andar, movendo-me com dificuldade por entre todas aquelas pessoas, que hoje decidiram quebrar as regras, até que ao longe avistei Sophie Smith que dançava balançando o seu corpo ao som da batida. Usava um vestido preto curto que realçava as suas pernas maravilhosamente delineadas. Ela era uma das raparigas mais desejadas da escola, por todos, inclusive por mim. Ela repudiou em um só pé e seu olhar encontrou o meu, um sorriso lento e sensual, quase erótico apareceu no seu rosto, mas sem nunca deixar de dançar, eu retribui-lhe piscando-lhe o olho. Mais tarde , Sophie, mais tarde.

Retumei a minha procura, contornando a pista de dança, passando pelo bar, onde me vi obrigado a parar. Uma gargalhada muda saiu da minha boca, perdendo-se na música. Bem diante de mim vi, Niall Horan virar um copo de sumo em cima de Emma. Eu ri por três motivos...

Primeiro: Quem é que bebia sumo numa festa ? Segundo: O que fazia Niall Horan, o maior nerd da escola, numa festa ilegal ? Terceiro: Porque ele era o Niall.

Ele não tinha uma vida social, não pertencia a nenhum grupo, e as suas roupas eram sem duvida escolhidas pela mãe. Os óculos de garrafão eram grandes demais para o seu rosto, e o seu jeito desastrado de ser fazia dele um motivo de riso para toda a escola.

Emma Edwards que estava ao seu lado tentava limpar o vestido, provavelmente novo, que Horan havia sujado. Porém a expressão em seu rosto era pacifica, quase parecia tê-lo desculpado. Os meus olhos desviaram a minha atenção do seu rosto para o seu corpo. Aquela morena tinha as curvas todas no sitio certo, e eu que o diga, já o tive nas minhas mãos, colado ao meu, no ano passado.

Um sorriso trocista tomou controlo da minha boca, e os meus pés levaram-me na direção de Niall que ainda tentava ajudar a rapariga. Ele sentiu a minha presença e seus olhos assustados tentavam desviar o contacto dos meus.

Harry: Que fazes aqui Horan? A esta hora os patinhos já passaram na televisão...

Eu disse suficientemente alto para que todos os que estavam próximos de nós ouvissem. E, oviamente todos riram, todos exceto Emma que pareceu apenas dar um sorriso forçado, talvez por pena de Horan. Eu e Niall já nos havíamos divertido muito, ahaha.

No meu campo de visão, consegui ver uns cabelos compridos encaracolados pretos, era Eleanor. Deixei Niall para trás indo na direção de El que se sentava ao balcão do bar, enquanto pedia bebidas ao barman. Cheguei perto o suficiente, colocando uma das minhas mãos no seu ombro, fazendo-a voltar-se para mim.

Harry: Hey El ! - eu cumprimentei-a com um sorriso amigável - Sabes do Louis?

Eleanor: Oi Harry . Eles estão todos na parte de trás do barco

Harry: Thanks. Estás linda, mas para a próxima trás um vestido será mais fácil para o Louis retirá-lo. - pisquei o olho e voltei costas.

Já distante demais para perceber o que Eleanor havia murmurado sobre o meu comentário relativamente ao seu cabelo de queca, e ainda rindo comigo mesmo, senti um leve embate no meu braço. Olhei e vi-a. A miss perfeição diante de mim juntamente com o seu grupo de seguidoras. Ela olhou para mim com os seus olhos verdes brilhante e seu rosto expressou desprezo e de seguida voltou costas continuando a berber o seu coktail. Amy Williams é a rapariga mais popular da escola. Com o seu mundo perfeito, e com o seu rosto de barbie , todos os rapazes rastejam aos seus pés, exceto eu. Eu não a acho nada de especial, demasiado superficialista e rica é o que ela é. Nunca deve ter dito um "desculpa" ou um "obrigado", porque tem tudo o quer... E um pequeno "desculpa" era agradável de se ouvir em momentos como o que acabou de acontecer.

Revirei os olhos, e ao fundo avistei Zayn, Louis e Liam que fumavam e bebiam enquanto olhavam para a pista de dança, conversando entre si. Aproximei-me deles e cumprimentei-os.

Liam: Então... O que foi que se passou ali, entre ti e a Amy ?

Harry: Nada... - eu revirei os olhos, pois os olhares deles estavam divididos entre o meu rosto e o corpo de Amy, que dançava perto de nós - ... Exceto a habitual falta de humildade daquela rapariga.

Zayn: Pode não ter humildade, mas tem outras coisas - ele disse fazendo com que todos ríssemos.

A que "coisas" é que ele se referia? Ela não tem " coisas". Ela é um rapariga normal, absurdamente rica, apenas.

Harry: Ai, se a Perrie te ouvisse...

Louis: Fala a sério, Harry. De todas as raparigas boas da escola, ela foi a única com quem ainda não ficaste. Tirando a minha Eleanor, claro.

Harry: Ela não é nada de especial - encolhi os ombros, ela não era.

Eles riram-se como se eu tivesse acabado de contar uma piada. Mas como se Deus ouvisse as suplicas que eu fazia mentalmente, vi o barco parar naquelas ondas calmas.

Harry: Bora dar um mergulho pessoal !

Eu gritei e toda agente se começou a despir e a saltar para a água. Tirei a minha própria roupa desajeitadamente rápido e ao longe vi Niall olhar para as raparigas que nadavam apenas de langerie. Aquele sorriso trocista regressou de novo ao meu rosto e aproximei-me dele suavemente, e quando cheguei perto suficiente empurrei-o do barco, rindo desesperadamente. E atirei-me em seguida. Raparigas rapidamente me rodearam, e no exato momento em que a diversão ia começar, sirenes e ondulações diagonais surgiram. Era a policia marítima. Todos começaram a nadar o mais rápido que conseguiam de volta para o barco. A confusão era tanta que eu não conseguia passar por entre toda aquela gente. O barco começou a andar de novo, deixando-me para trás. Ouvia vozes pedirem para o barco voltar, mas ele já ia longe demais, e a policia marítima não estava perto o suficiente. Quando me ia virar para ver quem estava metido, assim como eu, naquele enorme sarilho, o mar não pareceu mais calmo, e uma onda gigante surgiu bem á frente dos meus olhos, engolindo-me. E isso é tudo de que me lembro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost Souls 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora