A Lenda dos Kitsunes

38 1 0
                                    

Kitsunes:Uma pessoa que tem a alma de uma rapoza guerreira.Os Kitsunes geralmente são muito sábios e até podem enganar várias pessoas.

Sobre sua forma humana esses seres são pessoas com muita beleza,e podem conquistar muito fácil outros seres sobrenaturais e até mesmo outros seres humanos.
Quando esses seres são criados fora do mundo sobrenatural eles geralmente tem um guia,esse guia  é uma fada,ela tem o dever de proteger o indivíduo que está responsável caso aconteça alguma coisa com esse ser a fada levará a culpa é se for muito grave a fada pode ser encaminhada para outro ser e não poder ter contato com o seu ex companheiro,se oque acontecer for extraordinariamente  grave a fada pode ser morta (por sinal os seres sobrenaturais e as fadas se dão muito bem).
Sobre os gêneros de kitsunes eles são divididos como os 4 elementos (ar,água,fogo e terra) e cada elemento tem um poder diferente por exemplo,os kitsunes de fogo tem vantagem com lava,fogo e outras coisas quentes,os kitsunes de água tem vantagem a gelo,água e outras coisas frias,e assim funciona com as outras espécies de kitsunes.
Embora eles serem muito fortes os kitsunes não são agressivos e não provocam muitas brigas mas é claro tente prourar a não mecher com eles.
Eles são imortais e quando completam  provavelmente mil anos eles ganham uma cauda e com essa cauda eles ganham um poder diferente.Não importa a quantidade de anos que ele estiver ele sempre terá a característica de um ser muito jovem.

Kitsune Onde histórias criam vida. Descubra agora