O QUE REALMENTE EU SOU?

20 2 0
                                    

Por onde começar,claro vamos começar pelo início de tudo quando surgiu o primeiro kitsune na verdade a primeira.
  Há muitos anos atrás no ano 1001,em uma cidade bem pequena no Japão morava uma jovem moça chamada Yuno,ela criava uma rapoza,a menina e a rapoza eram muito unidas mas claro como tudo no mundo tem uma parte ruim a pobre moça sofria muita humilhação das suas colegas de sala por ter um animal tão estranho.
  Mas como ela era muito frágil nunca fez nada,ela fingia que não escutava ou via.Mas numa sexta-feira por conhecidencia era sexta-feira 13,Yuno resolveu ir dar uma volta com sua tão amada rapoza,quando ela estava um pouco longe de sua casa ouviu um barulho vindo de um matagal quando derrepente aparece as meninas e meninos que sempre a humilhava,eles começaram a agredi-la ela até tentou se defender mas era muitos contra ela...Depois de ter batido muito na menina eles foram em direção a sua rapoza,um deles golpeou ela com uma faca e a matou depois disso eles foram embora Yuno foi em direção a rapoza quando começou a chorar,o sofrimento foi tanto mais tanto que as lágrimas da garota começaram a brilhar.
  Quando ela abriu o seus olhos ela percebeu que a raposa não estava mais la,sua alma e a da menina viraram apenas uma,e com isso a menina ganhou habilidades sobrenatural.Com esse fenômeno a menina se casou e teve um par de gêmeos os dois nasceram também com essas habilidades,podemos dizer que a mãe dos kitsunes se chama "Yuno"
  --Oque?Então tudo isso começou em uma pancadaria?Disse Jorge.
  --Não,nossa como vc é burro garoto!Isso tudo começou pelo amor de uma jovem e uma rapoza.Disse a fada bem irritada.

----------------CONTINUA---------------

 

Kitsune Onde histórias criam vida. Descubra agora