Existiu uma época antes dos heróis e existirá uma depois, mas essa história se passa durante essa época. Em 7 de junho de 1910, os humanos se revoltaram contra os heróis e aconteceu uma tragédia, um massacre "o massacre dos heróis". Os heróis sobreviventes montaram um local para viver um paz, um lugar seguro chamado Bestwey, um colégio/casa para jovens com poderes, parecido com o colégio dos X-Men.
Nesse local cada herói montou sua casa, por exemplo: o Batman fez a casa de inteligência, Mulher Maravilha é Super Homem, fizeram a casa aérea e assim por diante.
Mas para vocês entenderem essa história eu vou explicar como são as casas (as mais conhecidas) e como é o processo para saber de que casa você pertence. A Casa Piscicca (minha favorita) é a casa de quem tem poderes como telecinese. A Casa de Choque é a casa de quem tem poderes como eletricidade. A Casa de Fogo é a casa de pessoas que tem como poder chamas e assim por diante.
Existem 2 jeitos de saber a que casa você pertence: ou você faz um teste e descobre que poder seu é mais forte, (pois a grande maioria tem poderes de diversas casas) ou você vai por afinidade, por exemplo: os membros da Casa Piscicca são observadores, quietos inteligentes etc
Nossa história se passa no ano de 2020 e estaremos na pele de Mist uma garota de 16 da Casa Piscca, descendente de uma das heroínas mais fortes já existentes, Jim Grey.