- Acorda Valentina, seus livros chegaram, querem que você assine algo.- Mary Campbell, mãe de Valentina grita tentando faze-la acorda, algo que e muito difícil. Mary é uma mulher de 43 anos muito branca, com cabelos pretos, seus olhos e um azul único, olhando pra eles parecem o fundo do mar, talvez foi por isso que Carter Campbell se apaixonou assim que a conheceu, ele um pouco diferente dela, pele clara, cabelos castanhos, o olhar muito escuro, seus olhos eram tão preto que parecia o céu em tempo de tempestade, com seus 46 anos, era muito bem sucedido, tinha sua empresa de advocacia, que tinha muitos lucros. Mary tinha sua revista a " Cullen" que era muito bem vista por sinal, a revista tinha esse nome por que quando Mary a criou era solteira, e seu nome de batismo e Mary Cullen, um pouco sem criatividade admito, mas assim como a família Cullen cresceu, a revista também. Já Valentina era um mesclar dos dois, pele clara, cabelo preto igual da mãe, olhos pretos de tempestade igual do pai, ao ver uma menina normal, mas com uma intensidade no olhar e no sorriso que não há igual. - Valentina não vou chamar novamente- Mary tenta acorda sua filha, mas dessa vez teve sucesso.
P.v.o Valentina Campbell.
- Já vou mãe.- Qual a necessidade de acorda cedo em um sábado? Me diz? Tenho que levantar não creio.
Levanto, e fico observando meu quarto, não parece tanto de uma menininha, tem livros por toda parte, câmeras por todo lado, vários ursinhos organizado nas estantes, digamos que não sou tão fofa como dizem, ou sou? Pensamentos desse tipo logo de manha não dá, pego meu celular e vejo que tem três mensagens do Arthur. Arthur Drew e um fofo, loirinho, olhos azuis, dentes perfeitos, estudioso, mas não sinto aquele frio na barriga, ou borboletas com ele, gosto da companhia dele sim, mas não sinto meu mundo de cabeça pra baixo. Abro suas mensagens:
" Tina, acordou?" 8:30 Am - Odeio que me chame assim.
"Meu bem, vamos sair hj?" 8:34 Am
"Valentina, acorda, Jesus" 8:40 Am
-Ele não relaxa?- Pensando alto demais. Entro no banheiro, olho no espelho, sou muito pálida, meus olhos são muitos escuros, as vezes me assusto com tamanha intensidade, meus dentes são certos, por mais que as pessoas pergunte se usei aparelho, não eu não usei, sempre as mesmas perguntas. Tiro minha roupa e entro na banheiro, preciso relaxa.
-Valentina seus livros, esqueceu? - Mãe do céu por que.
- Mãe atende, e assine, e fácil, estou no banho.- ela bufou e foi. Preciso relaxa, ninguém entende?
P.V.O BERNARDO VICENZA
-Que puta dor de cabeça.- Grito pra parede branca na minha frente. Devo me lembra de nunca misturar cerveja e tequila.- Que noite, só quero um replay.- Olho para o lado e vejo uma bela loira, puta que pariu nem me lembra dessa gostosa.- Ei gracinha vem cá?- ela me olha com uma cara de puta que já me deixa duro, mais uma pro abate.
..................................................
MEGA PQUENO TO CIENTE, MAS HJ E SABADO E CORRERIA. MAS TARDE TEM MAIS, ENTÃO AGURDEM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tô Amando Certo?
RomantikValentina não queria, e nem era desse mundo aonde todos viviam como se tudo fosse acabar, ela era mas na dela, gostava do seu mundo de paz, tudo em ordem, seu jeito não tinha nada a ver com os outros, estava cansada de mágoas, e das decepções, desse...