Terror = Comédia.Comédia = Terror.
Terror = Tripas sendo arrancadas,sangue a jorrar,pessoas mutiladas,vultos na janela,espíritos abrindo portas,o clássico dos clássicos.
Comédia = Quedas,saco dos homens chutados,palavras toscas,ações ridículas, expressões idiotas,circo clássico na tela da sua TV.
E quem vai entender? Bem,você não vai entender,seu vizinho não vai entender, seu peixe também não e muito menos o espírito que eu posso ver se aproximando de você por trás com uma grande faca de cozinha '-'
Ei!
Espere um minuto,me deixe explicar!
Produção — Tá, fala logo >.>
Eu — Vocês nem tem compromisso '-' a Sagie não tem ninguém e nada pra fazer,e isso significa que vocês estão no mesmo barco '-'
Produção — Culpados ;-;
Enfim...
Sempre que eu via (nota: "via",termo no passado) televisão, algum filme de comédia passava,e enquanto todos riam,eu ficava ali...
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
O quê? '-'
Eu — Espere,estão a rir feito hienas só porque alguém cometeu um erro? '-'
Padrasto — Ora menina,mas é claro! Queria que fizéssemos o quê? Chorasse?
Eu — Não '-' basta guardar na cabeça que a pessoa só caiu '-' todos nós caímos '-'
Mãe — E isso lá não é engraçado, minha filha?
Eu — O que há de engraçado nisso? Ela só caiu...
Eh,nunca consegui provar às pessoas que se alguém cai foi por um mera erro.
Uma verdade: não rio por nada...
Tenho a grandiosa infelicidade de não saber rir,às vezes é um riso tímido, por puro agradecimento de algo.
Toda santa vez que vejo (um bocado) filmes de comédia, fico pensando...
Cara...ele só levou um soco '-'
E quando eu vejo filmes de terror?
Sabe aquela cena em que o assassino mata a garota desesperada da turma? Pois então, eu fico a pensar...
Ele está fazendo um favor para a Mãe Natureza...
Produção — Que favor é esse,garota do mal? 0-0"
Eu — Pensa um pouco: a natureza vive a ser destruída por uma grande praga,que não vai ter fim tão cedo...os seres humanos.
Produção — Você também é uma ser humana 7-7
Eu — E quem me dera não ser...
Continuando...
Nestas horas,eu sorrio. É uma coisa boa,se pensarmos por um lado. Mas e pelo lado ruim? Bom,não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caderno de uma Alma Encapuzada.
RandomSe está a ler isso,saiba que eu não dou a mínima. Leia se quiser,mas não serei responsável por coisas estranhas,entendeu? '-' Plágio é crime,tenha consciência disso.