capítulo 2

25 2 0
                                    

Pov. Adrien/chat

Chloe avia desaparecido com marinette e eu e todos os amigos de marinette estávamos procurando ela pela cidade toda e nada.

Eu estava com medo do que podia acontecer com a mari. Ladybug onde você se meteu agora(essa é a hora que vocês batem na testa) e porque quando marinette some Ladybug some também será que a marinette é a Ladybug não eu estou enlouquecendo não é possível.

Pov.mari/lady

Acordo em um lugar escuro e tento levantar mais estava amarrada dentro de uma jaula .

Derrepente escuto passos e vejo uma luz alguém vem em minha direção e eu fico com medo "quem era" penso.

A pessoa fala:

-Olá bela adormecida até que enfim acordou.

-quem é você? - pergunto

-você não me reconheceu? -ela pergunta .

-Não .

-Eu sou a pessoa que mais te odeia no mundo a pessoa que foi akumatizada por sua causa.

-Chloe ?!?!

-euzinha.

-porque você está fazendo isso eu não te fiz nada.

-fez sim você tem mais confiança do adrien e do chat noir do que eu então eu te joguei da torre pra te assustar e você caiu direitinho na minha armadilha quando chat noir te salvou ele foi tentar me prender mas eu fui mais rápida e te capturei e te trouxe pra cá e aposto que todos estão te procurando já que você é a queridinha de todo mundo.

-isso não é verdade Chloe quem te disse isso?

-a declaração que adrien fez pra você na sala não é uma resposta clara de que ele te ama não.-ela pronuncia ama com frieza.-falando no adrien eu vou lá sequestra-lo também.

-não eu faço qualquer coisa mas deixa o adrien em paz.

-então me de tudo o que você tem aqui agora.

-más como se estou amarrada.

-eu te soltó más não vou deixar você sair.

Dizendo isso Chloe abre a jaula e a tranca de novo e esconde a chave em um lugar que não vi direito pois estava escuro. Eu entrego a minha bolsa pois tinha deixado tikki em casa e era tudo o que tinha.

-o brinco esta faltando o brinco.

Tiro o brinco devagar  até ela falar:

-anda de pressa .

Faço o que ela pede pois não quero que ela machuque adrien.

------------------------------------

Eu sei que esse capítulo foi pequeno mas espero que tenham gostado.

Beijos miraculosos.

Miraculous as aventuras de marinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora