prólogo

1 0 0
                                    

Nunca fui uma pessoa que sonhava com príncipe encantado, nunca fui também uma pessoa que espera as coisas caírem em minhas mãos de bandeja, pelo contrario sempre lutei muito para conseguir seguir meus objetivos e viver minha vida de forma mais livre possível, acho que foi por isso que decidi cursar arquitetura, sempre fui apaixonada por prédios e saber que posso fazer com que as pessoas também se sintam livres quando entrarem em um dos meus prédios ou empresas que pretendo construir me trás uma satisfação enorme.

Porem um grande defeito que eu sempre vejo em mim mesma é o fato de me acomodar muito fácil, um exemplo, meu relacionamento, há 7 anos comecei um relacionamento que no inicio era somente flores como em todo relacionamento, mas o tempo foi passando, responsabilidades chegando e com isso meu relacionamento entrou em uma certa rotina. Nunca fui de querer amar ninguém, para mim se a pessoa estivesse ali do meu lado sendo companheiro já me valia como amor, mas tinha certa inveja quando via um filme ou lia um livro e me deparava esse amor que todos falam, um amor tão grande que supera classes sociais e famílias tradicionais, um amor tão forte que quando a pessoa aparece o coração falha e um sorriso brota nos lábios, porem me recuso a admitir que um amor desse exista e se existir tenho certeza que nunca o sentirei. Amores assim são raros e são como um furacão, que chega, destrói o que vê pela frente e vai embora deixando as ruínas do que um dia fora grandes construções e cidades bem formadas Realmente amores assim não são encontrados com facilidade e se encontrados tem que ser guardados para o resto de nossas vidas.

Enfim amorOnde histórias criam vida. Descubra agora