Capítulo 2

3 0 0
                                    


a semana foi corrida, muitas coisas aconteceram e não sei se vou querer olhar na cara de Rodrigo novamente.

sexta, um dia para a semana acabar e enfim chegar o meu tão esperado fim de semana, mas como nem tudo e flores a vida quis pregar uma peça em mim e de quebra me deu vários problemas e diversas perguntas sem resposta, mas a principal é, o que eu estava pensado durante todos esses anos. o meu problema tem nome e sobrenome e se chama Rodrigo Sampaio Albuquerque, o cara que jogou anos de relacionamento no lixo.

Hoje era um dia especial, afinal era meu aniversário de namoro e eu estava feliz. Rodrigo não me mandou uma mensagem se quer durante todo o dia mas eu estava feliz e tinha a esperança dele estar fazendo uma grande surpresa para nos dois, um jantar ou um passeio então decidi poupar o esforço dele de ter que me ligar para ir ate a sua casa, vesti uma roupa confortável porém bonita que daria para a um jantar como também daria para ir a um passeio por mais simples que fosse e fui para o apartamento dele.

Ao chegar em sua casa passei pelo porteiro tranquilamente afinal todos me conheciam, subi ate o quarto andar e percebi que a porta estava entreaberta, imaginei que ele já me esperava e que me conhecia bem para saber que ficaria curiosa e viria ao seu apartamento, ao entrar ouço uns barulho vindo de seu quarto e já começo a ficar com medo do que esta por vir. de repente abro a porta e me deparo com uma coisa que nem nos meus piores pesadelos eu imaginei acontecer, havia uma mulher deitada nua e Rodrigo por cima dele também nu. Não deu tempo de muita coisa somente dele me ver e eu sair de lá aos prantos.

Liguei para Jaque já quase quando estava em casa e ela foi correndo e lá nos encontramos.

contei tudo o que aconteceu para ela aos prantos.

_amiga que idiota, ele não vale a pena então pare de chorar

_ Jaque foram  7 anos de namoro, não vai ser simples como trocar de roupa, eu nunca mais quero vê-lo isso sim

_ Isso mesmo amiga e quer saber, vamos superar isso juntas como sempre ok . Se arruma hoje nos vamos para a festa

_ah não Jaque acabei de terminar com meu namorado, a última coisa que quero agora é festa

_ah mas nos vamos e vamos em uma que você vai ter que beijar alguém querendo ou não.

E agora aqui estou eu em uma festa na qual não conheço ninguém com um copo de refri na mão e com Jaque se agarrando com o carinha do lado, realmente muito animador para quem acabou de terminar um namoro fracassado por anos.

Decido ir buscar uma bebida mais forte afinal estou em uma festa e ficar pensado no que eu errei durante uma festa não é uma boa saída.

depois de em media de da 3 dose de vodka pura eu já estava tonta e um pouco bêbada, decido ir buscar uma água para ver se da uma cortada no efeito da bebida, acabo esbarrando em alguém e quando olho Guilherme está ali e começo a ficar nervosa e não sei por que meu corpo responde ao dele antes mesmo de me tocar

_oi- ele diz com um sorriso nos lábios e que sorriso vamos deixar claro, na hora já vi que o único que queria beijar naquela festa era Guilherme


Enfim amorOnde histórias criam vida. Descubra agora