Capitulo4 Ida a Escola

8 10 0
                                    

Depois da briga com a escrota da Mellisa fui para a minha casa como de costume, gritei Oi para os meus pais e fui direto para o meu quarto, quando cheguei me joguei na cama e adormeci na mesma, com a mesma roupa que estava.

♥♡No outro dia de manhã♡♥

Acabei de acordar, fui tomar um banho super demorado, para pensar um pouco, e porque Tava muito bom tenho que admitir, fiz minha rotina matinal e coloquei uma roupa super maravilhosa, e fui tomar café.

Eu:- Bom diaMãe/Pai:Bom dia filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:- Bom dia
Mãe/Pai:Bom dia filha. - falaram em coro
Fui sentar e minha mãe claro já ia perguntar "porque diabos você chegou cedo da escola", com aquela voz fina e estranha que ela faz quando quer perguntar algo que já sabe o que é.Então lá vamos nós.
Mãe:- Porque a senhorita chegou cedo da escola?.- Só de eu ouvir a pergunta revirei os olhos oh paciência.
Pai:- É, porque chegou cedo?
Eu:- Porque uma vaca na minha escola começou a brigar comigo, e eu não ia deixar barato, e é claro que rolou uns tapas ilarios, ela que quis me desafiar, me irritou e teve de tudo. Eu estava dando uma lição para ela nunca mais entrar no meu caminho, quando eu vi a sombra do professor cause me pega batendo nela e eu virei as posições, sim nos estávamos no chão brigando, mas enfim, então eu mudei as posições e fiquei em baixo dela, eu deixei ela me bater, muito pouco tempo, o professor viu ela me batendo e ela foi para a diretoria, eu fingi que estava muito machucada e fui para a enfermeira com a Cat, ela nos dispensou o resto do dia. Tenho que admitir que as aulas de teatro serviram para alguma coisa hahaha. Cat foi pra casa dela, e depois de um século e meio cheguei aqui.
Mãe :- Por o menos eles não te pegaram e eu não precisei ir na escola novamente.
Pai :- Babado heim.
Sim os meus pais são meio vida loka.
Eu :- Eu sou demais eu sei hahah, Meus amores agora eu vou para o inferno barra prisão da escola que infelizmente estudo.
Mãe :- Tchau minha filha super convencida.
Pai :- Tchau, da uma lição nessas lojas.
Eu :- Sou mesmo, com prazer.- Sai rindo.
Eu sai de casa e não vejo a hora de encontrar a cat para contar os bafos. Coloquei os meus fontes de ouvido, conectei no celular e fui ouvindo música como sempre.
No outro dia off♥♡

*Cat on*
Depois que teve a briga com a Mellisa e a Gihh, achei melhor adiar um pouco a surpresa para ela, e fui para a minha casa, não vejo a hora de ver ela para ela contar os bafos, que ela sempre tem muito.
* Cat off*
¤Mellisa conta acontecimento¤
Aquela vadia da Giovana veio me xingar e me humilhar em público, e ainda veio pra cima de mim e ainda por cima foi mais esperta e o professor viu e a minha mãe vai ter que vir hoje aqui, o merecimento que eu tenho. Ela que se prepare, ainda vai ter volta.
¤Mellisa conta acontecimento off¤
Genteeeeeeee eu cortei um pouco eu sei, se eu escrevesse tudo ia ficar muito grande, então vou fazer duas partes tá bom meus amores. Então resumindo vou postar três capítulos contando com hoje.
Leiam as histórias das minhas amigas...
Apaixonadas por lobos NayaraEmili
Imagines K-pop LollyBlima

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora