Flashback

34 3 0
                                    

Kira & Axim narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira & Axim narrando:

  26/7/2014, essa foi a data que mudou a nossa vida para todo o sempre. Nesse dia nos e os nossos pais estávamos a regressar de carro para a nossa casa (a casa que se encontra em cima), tínhamos acabado de sair dum restaurante para festejar o nosso aniversario. Faltava precisamente 10 minutos para chegar a casa, mas aconteceu um pequeno acontecimento, enquanto estávamos a  falar  um carro despistou se e bateu na frente do nosso carro. Foi instantâneo nossos pais não conseguiram aguentar e acabaram por morrer naquele preciso momento, ao contrario de nós como a pancada foi de frente nós não sofremos muitos danos, mesmo assim ainda tivemos uns 2 dias no hospital para recuperarmos. Quatro dias depois de termos saído do hospital fomos ao funeral dos nossos pais nós tentamos aguentar as lágrimas mas era forte demais e ainda para "melhorar aquele dia" a meio do funeral começou a chover e a trovejar. 

  Nos voltamos para casa só que o estado não deixou que nós ficássemos  sozinhas, então tivemos de ir para adopção. Passou 2 anos até sermos adoptadas pela família Rochele, uma das famílias mais ricas.

   Quando recebemos as noticias fomos logo levadas para outro país. A nossa viagem foi muito estranha estávamos acompanhadas por dois guardas o tempo todo, nos não fazíamos a mínima ideia  como era essa tal família Rochele

  Quando chegamos, um casal de meia idade veio nos receber.

- Olá nós somos a senhora Catherine e o senhor Wilson! E nós somos a vossa nova família!!!( Catherine)

- Muito prazer eu sou Axim e esta é a minha irmã Kira.(axim)

- Nós sabemos amor. Espero que nos diamos nos bem!! Temos uma sala de musica, um salão de jogos, uma sala de cinema, uma biblioteca, uma sala de chá, temos também 9 quartos e 11 casa de banhos!! Este é o alto de entrada ali é a sala e mais ao fundo é a cozinha. Aaa e espero que gostem de piscinas temos 3 uma com jacuzzi outra com sauna e uma normal . (disse Catherine)

- Uau!!  Sim adoramos piscinas hehe!! (Kira)

- Ainda bem!! :) (sorriu) Eu vou chamar as criadas para vos acompanhar aos vossos quartos, espero que não estejam habituadas a dormir no mesmo quarto porque agora cada uma tem o seu ahahaha. (gargalhou a senhora Catherine)

Depois de as criadas nos mostrarem os nossos quartos e termos arrumado tudo as criadas ajudaram nos a escolher e a arranjarmos nos para o nosso primeiro jantar  com esta nova família. Correu tudo em mil maravilhas eles até eram bem simpáticos e divertidos mas não conseguíamos parar de pensar nos nossos pais biológicos. Eles começaram a falar de nos mudar para um colégio privado em que só se podia sair aos fim de semanas e claro durante as férias o nome da escola era Saint  High. Boa tinham de falar de escolas....  


Era suposto ser uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora