Olá meu nome é Julia tenho 16 anos tenho a pele clara cabelos negros e os olhos castanhos.
Estava em um dia quente ensolarado estava somente eu e minhas primas Ana e Gabi estavamos na piscina da minha casa com as duas.
-filha este é o novo vizinho Anderson e sua mulher juliête.-minha mãe entra no quintal pela porta de vidro sem eu perceber.
-An.-olho pra eles dois.-olá sejam bem vindos ao condomínio.-eles me olham surpresos talvez pela simpatia.
-olá obrigada.-a moça me olha e da um sorriso ela é bonita tem a pele clara cabelos curtos loiros e os olhos verdes o marido dela já não se pode dizer o mesmo.
Eles saíram de lá,eu e minhas primas continuamos a nadar na piscina.
~~~~~~~~~~(mais tarde)~~~~~~~~~
Minhas primas foram embora e eu simplesmente adormeci depois de um banho quente.
-filha?.-minha mãe diz entrando no meu quarto.
-oi.-falo morrendo de sono.
-vou sair com os vizinhos novos vamos jantar fora o filho deles está lá em baixo jogando vídeo game.-ela diz isso é sai apressada batendo a porta.
Volto a dormir,acordo depois de alguns minutos pego meu celular e são 21:20 Ligo pra minha mãe.
Ligação on:
-oi filha?.-minha mãe diz quase gritando.
-onde c tá mãe?
-em um show com os vizinhos show ao vivo em um dos restaurantes.-reviro os olhos .-vou chegar tarde deixei lasanhas lá em baixo pra você ok?tchau.-tcha.-nem me espera falar e já desliga.
Ligação off:
Vou ao banheiro solto meu cabelo lavo meu rosto e desço as escadas procurando a tal lasanha que ela deixou encima do balcão.
-você deve ser a Júlia não é?.-uma voz masculina toma conta do lugar.
-aaaaaaah.-dou um grito e vou pra trás do balcão.
Olhei pra ele nossa que homem delicioso,loiro cabelos cacheados e um olho verde com o físico do jeitinho que eu gosto já tava molhadinha só de olhar pra ele.
-quer parar já to querendo colocar minha blusa já.-ele diz com um sorriso nos lábios me tirando dos pensamentos de orgia com ele.
-você não é o vizinho novo que deveria tá jogando vídeo game?
-sim!
-aff vou pro quarto tchau.-digo indo em direção as escadas ele me olhava de cima abaixo mordendo os lábios inferiores ele me puxa pelo cabelo com força e aquilo parecia ter um efeito cachoeira na minha intimidade.
-garota você é uma delicia.-fala colocando as mãos na minha bunda por de baixo do short ele passa o dedo grosso na minha buceta melecando o dedo todo dou um gemido e ele morde meu pescoço aquilo já táva me deixando louca eu queria dar pra ele bem gostoso senti seu pau roçando na minha bunda se ele enfiasse aquilo em mim ia ser uma dor imensa de tão grande.
Seguro nas mãos deles levando ele pro meu quarto deito ele na cama o jogando é tiro minha blusa estava sem sutiã tiro meu short ficando só de calcinha quando subi na cama ele está pelado só pra mim beijo ele ficando emcima dele um beijo quente e ofegante parecia que ele estava necessitando de sexo.
-nossa você já é gostosa com roupa nua você me mata.-ele fala entre os beijos e eu sorrio o beijando.
Seu pau tocava na minha barriga de tão duro que estava parei de beija-lo comecei a bater uma pra ele,eu parava quando sentia que ele ia gozar e ele já estava doido pra meter em mim,ele me virou enfiou dois dedos na minha buceta eu o beijava ofegante ele começou a beijar minha barriga e foi descendo pra minha buceta até chegar lá e abocanha-lá.
-que bucetinha gostosa.-ele fala com a voz grossa me deixando completamente louca.
-é gostosa então chupa ela vai meu amor.-falo gemendo e ele enfia sua língua que passeia por todo o meu clitóris pulsando pedindo mais até eu gozar e ele engolir meu gozo.
Deitei ele na cama chupando seu pau.
-gostosa libera sua bucetinha.-ele fala passando os dedos na minha buceta me fazendo rebolar em seus dedos,ele não aguenta o rebolado e me deita na cama colocando seu pau na entradinha da minha buceta que lambuza seu pau todo com meu líquido sem eu esperar ele enfia seu pau inteiro na minha buceta.
-aii mete essa porra toda.-ele vai com força e raiva.
Aquilo tava me deixando louca ele penetrava com força e me beijava ao mesmo tempo me enforcando e enfim gozamos juntos ele desceu até minha buceta e engoliu meu líquido e eu rebolando na sua boca foi a melhor foda de todas.
Fomos pro banho ele me lavou e trocamos diversos beijos depois nos vestimos e fomos pra cozinha eu fiz um macarrão ao molho e ele comeu tudo.
-tava uma delícia.-ele diz me olhando
-obrigada.-eu sento no colo dele.
-eu não tô falando do macarrão.-ele diz entre risadas
-filhaaaa o show foi maravilhoso.-minha mãe e os pais dele diz entrando em casa,eu dou um pulo pro outro sofá,mas minha mãe já tinha visto o que não era pra ver.
Depois daquela transa não paramos por aí não, era na escola na casa dele e até na piscina do condôminio... rs