"Não me lembro da última vez que eu abri meus olhos para ver o mundo tão bonito" - Warrior
A dor nos faz cegos, não nos permite enxergar a beleza de um dia ensolarado e com ventos refrescantes. A dor nos faz egoístas, nos faz acreditar que nossa dor é maior que a de qualquer um.
Dói bater na quina de algum móvel.
Dói quebrar um braço/perna.
Dói se apaixonar.
Dói perder alguém importante.
Dói se perder em decepções.
Dói ninguém perceber que dói.
Dói quando todos ao seu redor não se importarem.
As dores físicas doem. As dores emocionais também doem. Mas e quando elas caminham juntas? Dói bem mais, não é?
Parece que tudo se acumula e resolve te acompanhar. Você não entende como chegou a tudo aquilo, você não sabe explicar o porquê de tudo isso e porque não passa. Você chora, você grita silenciosamente, mas parece não passar.
Mas que nunca que sentiu assim? Não estou aqui para julgar qual dói mais, qual tem mais importância. Só quero dizer que dói. Tudo dói, mas ficamos calados, ficamos com medo de que alguém perceba ou que não entendam. Só acumula e quando você vê já não há espaço para a felicidade, já não tem espaço pra momentos bons, pra diversão. Só pensa em ficar na sua, até tenta mudar isso, mas a dor parece já ser de casa, já ser amiga e você acaba desistindo, deixando como está.
Sei como você se sente. Não importa as palavras ditas, os conselhos são todos em vão. O que se pode fazer? Talvez não seja uma solução para muitos, porém conviver com a dor pode ajudar, você pode mudar isso, nós podemos mudar isso. Não é fácil, todos nós temos problemas, de alguma forma a maioria parece saber lidar bem com ela. Ela está lá, mas eles só descobriram que podem viver mesmo assim, podem ter momentos bons e fazer eles valerem a pena.
Tente olhar no espelho de manhã, falar algo positivo para você. Nem que seja elogiando suas olheiras por não ter conseguido dormir, ria um pouco disso. A vida se torna mais suportável quando nós abraçamos a dor ao invés de deixarmos ela do nosso lado nos impedindo de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Preciosas
PoetryMemórias Preciosas. "Lembranças boas ou lembranças ruins, lembranças serão sempre preciosas". Histórias, textos e pequenas frases. ''Ela já tentou mudar muito, mas nunca deu certo, ela já tentou fugir, mas voltou, ela cansou de chorar, ela cansou...