Acordei atrasada, as 6:30 fui correndo para o banheiro e tomei banho bem rapido, quando terminei coloquei uma calça jeans preta, minha sapatilha preta, e minha blusa de manga longa listrada preto e branco e fui para a escola chegando la, as aulas ja tinham começado pedi licença para a professora e entrei na sala de aula...
Finalmente tocou fui para o intervalo com a Bia sentamos em uma mesa, e ficamos conversando, ela me disse que estava namorando com um tal de...
Bia: ERIC!!
Ela grita, abraçando o rapaz... Isso o nome do namorado da Bia e Eric . Eles ficaram abraçados um bom tempo, e eu de vela so vendo od dois ali.
Bia: Talita esse e o Eric meu namorado! Eric essa e Talita minha melhor amiga!
Eric: Prazer, Talita!- me comprimenta
Talita: Prazer! -o comprimento de volta
Ele sai, e vai para um grupinho de meninos... O intervalo acabou e eu e Bia, voltamos para a sala de aula. Depois de um tempinho, a professora entra e diz que tem um aviso pra dar... O que será?
Professora: Gente tenho um aviso pra dar e acho que vocês vão gostar! Bom, o aviso e o seguinte amanha vai haver uma festa aqui na escola
Todos começaram a se aninar, e começaram a conversar sobre a festa
Professora: SILÊNCIO! SE SENTEM EU AINDA NÃO TERMINEI!
Todos ficaram em silêncio ,todos estão com uma cara de assustados por conta do do grito da professora, ate eu fiquei assustada.
Professora: Então gente, festa vai começar as 18:00 e vai ate as 2:00 da manha eu quero ver todos bem arrumados...
Desculpe pelos erros... Se gostaram deixem uma ★...
Obg... Bjss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
Teen FictionNeste Livro vou falar sobre Talita, una menina que, simplismente, ama futebol ❤ Em uma noite fria e com uma chuva forte, Talita se esbarra em Alan... Sera que vai virar amor? ❤