~O ABRAÇO~

110 3 3
                                    


voltei meu povo!

sentiram saudade? bom vamos !


~no cap anterior~

eu : ei cara já fazem 10 minutos...acorda

kook: hyung eu posso ficar em casa hoje com a line? estou preucopado com ela...por favor deixa vai...

ele fala a ultima parte fazendo biguinho e piscando os olhos...

eu: ah...- suspiro coçando os olhos- tá bom

kook: eehh obrigado hyung..- ele me abraça sorrindo- agora sai e me deixa dormir - 

ele fala e o deixo dormir

jin off 

kook on

depois do hyung sair eu não tirava o sorriso do rosto. estava tão feliz em  poder ficar com line... feicho os olhos e durmo

~um tempo depois~

acordo faço minha higienes e vou tomar café, na verdade almoçar porque já erram 12:16. desso as escadas e como esperado, jin hyung esta fazendo o almoço, jimin devorando todo, e os outro sei lá o que- bom dia -digo- bom dia - fala jin - bom dia - fala jimin com comida na boca...- cade a line?- pergunto e na hora vejo yoongi, hobi, nam,jimin e tae se olharem -  ela ainda tá dormindo - fala jimin- obrigado, vou acorda-la- falo e subo as escadas e vou no quarto do jin já que a mesma dormiu lá

- line ?- a chamo- acorda, hoje o jin deixou agente em casa... podemos fazer um monte de coisas...- falo sorrindo- kook eu tô com sono, me deixa dormir...- ela fala me olhando com aquela cara de sono- nós fazemos as coisas depois ...- mas se eu te deixar aqui você vai dormir até de noite...- falo triste- me da 5 minutinhos...- ela fala manhosa- tá , mas... eu vou dormir aqui com você - escuto ela suspirar- aah...táaa...- ela fala e meda espaço na cama. deito junto dela e me cubro. fiqueI fazendo carinho na cabeça dela e ela dorme. eu fiquei admirando ela... tão linda e inocente...sinto algo na minha cintura. ela tinha me abraçado! eu aproveitei e a abracei também. passamos uns minutos assim , nós abraçando e eu fazendo carinho na cabeça dela. depois de um tempo ressorvi acorda-la, por mais que doer-se , e eu estivese amando aquilo nós já estávamos demorando de mais e os hyungs poderiam subir pra saber o porque da demora

- line? esta na hora de acordar- falo cutucando de leve sua cabeça- hum...?- ela abre os olhos e vê que estava abraçada a mim. MAS pelo incrível que pareça ela simples mente me abraçou de novo e disse- nããããooo...- falou triste- meu sono tava tão bom..- e na ultima parte me abraçou mais forte. ai como eu queria ficar lá pra sempre vendo ela dormir... mas não podíamos- vamos os hyungs vão estranhar nossa demora... -falo fazendo carinho na suas costas- hum.. tá...- ela fala .me solta e descer as escadas. e eu fico lá pensando no que acabou de acontecer... ainda sinto o calor do seu abraço- ei,não vem?- ela fala- vou sim- falo levantando e indo até a sala onde os meninos gritaram- aleluia! acordo!- kkk nossa kkk- ela riu- foi difícil fazer ela levantar- falo olhando pra ela- é né, a gente percebeu, vocês demorarão 20 minutos pra descer kkk- yoongi fala . Nosso dia foi bom, tomamos sorvete e escutamos musicas. estávamos jogando x-box e line começou a espirar muito.

 -line? você tá bem?- pergunto- sim, sim- ela reponde - tem certeza?- nam fala - sim- ela fala sorrindo forçado. depois de uns 3 minutos ela começou de novo -line, quer parar de jogar ?- jimin pregunta preoucopado - não, eu tô bem... cof cof- e começou a tossir- vou levar você no médico- jin fala se levantando- não.tô bem, serio...- ela fala- line, não segure será melhor se você for logo ...- hobi fala- vamos - jin fala- eu vou junto - falo ,mas jin me barra- nada disso você já faltou hoje. não pode pegar gripe.se não vai faltar mais - ele fala serio- mas eu não vou pegar gripe e outra se você for também pode pegar...- falo fazendo ele revirar os olhos- tá bom...- ele fala e eu sorrio- mas... só se colocar a mascara e ficar quieto -fala apontando pra mim- - falo feliz-eu vou também -tae fala e jin coloca a mão na esta - - fala estressado. nós arrumamos e fomos.

jin foi na frente com tae e eu atras com line. ela tava espirando muito- ei , peguei isso enquanto me arrumava- fale mostrando-a uma caixa nova de lenços- kkkk obrigado- ela fala sorridente e tampando o sorriso com a mão.ela pegou os lenços e chegamos no médico.- vocês dois vão se sentar eu e line vamos marcar o médico- jin fala apontando pra mim e tae -- falo me sentando com tae. e eu fique pensando no que aconteceu de manhã eu pensei que ela ia me matar quando visse como estávamos, mas ela nem ligo pra isso.e pensando no abraço abri um sorriso.pouco depois line voltou meio mole , se sentou do meu lado me abraçou e disse - jin mandou eu sentar. eu chegai naquela faze da gripe que você fica meio mole pela fraqueza- explica e a abraço , mas tae estraga tudo quando tira seu casaco coloca nela e a abraça - pronto, agora vai ficar mais quentinho- fala fazendo-a sorrir- kkk , que fofo, obrigado tae - ela fala e o abraça.me deixando '' sozinho'' . jin chega sorrindo e fala- tá na sua vez- ela saia com jin me deixando com tae .

depois de um tempo conversando com tae ,jin e line aparecem - vamos - line fala ainda meio mole- sim- falo levantando. jin foi com ela até o carro. fomos da mesma forma que mais cedo jin e tae na frente e eu com line atras. chegamos em casa e j-hope veio nós receber - e ai? tá melhor?- pergunta pra line que responde com um sinal de mais ou menos. ela sobe e pelo que pude ver foi pro meu quarto - ela tá bem derrubada - jimin fala surgindo do além...- é...- yoongi responde - eu vou fala com ela - falo indo em direção as escadas ,mas sendo impedido por jin que segura meu ombro- deixa ela sozinha um pouco...

é isso desculpa a demora pra postar  espero que tenham gostado ...

e gente...quem vcs shippam?

jin e line ou kook e line 

comenta!



O TRIANGULO AMOROSOOnde histórias criam vida. Descubra agora