4. A Ultima vez

228 13 0
                                    

Passou-se algum tempo, finalmente estamos no meio do ultimo ano do colegial, o momento mais crucial de nossas futuras vidas. Aquele do qual decidiremos o que seremos futuramente.

   Eu encarava a jovem loira ao meu lado, ela dormia tranquilamente, parecia até um anjo. Um anjo que nunca mais me fez derramar lagrimas, apenas me fez sorrir. No fim ela cumprira a promessa, de somente sorrisos serem dados e lagrimas nunca mais serem derramadas.

   Logo precisamos levantar, assim que ela acordou, namoramos um pouco e depois nos arrumamos, afinal tínhamos escola. Quando arrumados saímos de minha casa e fomos para o colégio, faltava pouco para nos formarmos.

   Esse dia eu tinha um pressentimento estranho, de como se ele não fosse um bom dia. Como se algo ruim ou parecido fosse acontecer. Eu caminhei então ao lado de minha loira para a escola. 

   Assim que chegamos, fomos direto para classe, afinal chegávamos sempre em cima da hora. Quando finalmente chegamos a classe, logo fomos para nossos lugares. Então o professor adentrou a sala, esse parecia serio como sempre, até ele começar a falar.

   – Bem primeiro hoje temos um aluno novo, então senhor venha apresentar-se a turma. – Logo um jovem de cabelos levemente avermelhados, num toma laranjado caminhou até a frente da turma.

   – Olá pessoal, eu sou Loke, um prazer conhecer-los, espero que sejamos bons amigos. – Diz o ruivo sorrindo de leve, fazendo algumas meninas gritar animadas.

   Aquele garoto mal sabia eu que seria o motivo de muitas lagrimas que derramaria.

   O tempo então foi passando, e com ele o fim do ano foi chegando, com esse a formatura. Nesse tempo Lucy e o tal Loke pareciam ter se tornado bons amigos, tanto que eram bastante próximos, mais obvio que seria uma amizade comum. Afinal ela não faria aquilo de novo, ela me prometeu, alem do que, nunca tive motivos para desconfiar dela de novo.

   Logo eu me vi no fim do ano, era finalmente a formatura. Todos estavam animados, todos estavam felizes. Eu avia comprado um anel, avia decidido pedir Lucy em noivado assim que terminasse a cerimonia. Logo todos se fizeram presentes no auditório, até meus pais encontravam-se lá.

   Eu observava Lucy de canto de olho, ela parecia nervosa, eu então peguei sua mãe e sorri para ela, a mesma devolveu o sorriso, meio estranhamente, mais devolveu. Logo o diretor começou a nos chamar, um a um, quando finalmente chegou minha vez, subi lá e peguei o diploma, agradeci a todos e desci para meu lugar. O mesmo ocorreu com todos, a ultima foi minha amiga Erza, ela era ruiva e muito bonita. Por incrível que pareça solteira.

   Logo observei um a um se dispersar. Cumprimentei meus pais e então resolvi ir atrás de Lucy, tínhamos muito a conversar.

   Com um sorriso no rosto, então parti pela escola. Procurei em vários lugares mais nada da minha amada loira, então me veio a mente a sala de musica, ela ia la sempre, afinal fazia parte do clube de musica.

   Logo rumei a sala de musica. Assim que cheguei a mesma, observei duas pessoas la dentro, essas eram Lucy e Loke, ambos pareciam conversar sobre algo. Eu então resolvi chamar ela, então abri a porta passando por esta, quando o fiz meu mundo novamente caiu.

   Pois nesse instante Lucy e não Loke, ela o beijou. Eu arregalei os olhos, enquanto lagrimas me vinham aos olhos, com o choque deixei a caixinha em minhas mãos cair. E com isso chamei a atenção dos dois. Lucy apenas me encarou de sobre-salto, enquanto se aproximava lentamente.

   – Natsu, eu... – Eu a cortei antes que termina-se de falar.

   – Eu lhe perdoei por me trair. Lhe entreguei meu coração, e novamente você o partiu sem pensar duas vezes. Mais quer sabe, cansei disso... lembre-se o que lhe disse aquela vez Lucy, não á terceiras chances. – Então pego a caixinha e jogo para Loke que me encara nervoso – Faz o que quiser com isso. E você, esqueça que eu existo. Acabou, está tudo acabado entre nós.

   Logo me viro e saio correndo dali indo em direção ao estacionamento. Pego as chaves em meu bolso e dirijo ao meu carro, o abro e adentro o mesmo. Observo então pelo retrovisor ao sair do estacionamento, Lucy correndo em minha direção com lagrimas nos olhos.

   – Não á novas chances. Cansei desse amor que tanto me machucou. Cansei de amar e ser traído, pra mim já chega de amar. – Digo convicto saindo em disparada para o mais longe que puder dela e desse amor que só me trouxe dor e lagrimas de traição.

   ' Sentimentos quando cuidados, são correspondido. Porem quando traídos ou desprezados, dificilmente podem se concertados, podem ser perdoados. '

Sem Terceiras ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora