Capítulo Um

61.9K 1.9K 10.1K
                                    

SASUKE POV'S ON

- Hum... - resmunguei quando abri os olhos e vi a luminosidade do meu quarto, lembrando que tinha esquecido de fechar as cortinas na noite anterior, virei-me para o lado e vi o quarto todo bagunçado: vários papéis, arquivos espalhados e um esqueleto, tudo jogado no chão.

Levantei-me espreguiçando-me dirigindo ao banheiro, para tomar um banho gelado com intenção de despertar, para mais um dia de trabalho duro, minhas idéias começaram a bagunçar a minha mente, ao lembrar de uma certa pessoa que estava bagunçando meus sentimentos, uma certa rosada, chamada Sakura Haruno, com um sorriso de lado desliguei o chuveiro e saí, colocando uma toalha na cintura, olhando no espelho via-se um rapaz de 24 anos, olhos ônix, cabelos negros e de pele muito branca, estando com um pouco de olheiras por conta das noites mal dormidas, saí do banheiro, vesti um calça jeans preta, uma blusa social azul e um sapatênis, peguei minha bolsa e saí pela porta a fora do meu quarto.

Desci as escadas, moro sozinho desde que comecei a faculdade há uns 6 anos atrás e nunca me arrependi, pois assim minha liberdade é muito maior e não tenho que conviver muito com pessoas - mesmo tendo que conviver na faculdade quando dou as minhas aulas de anatomia - olho o relógio em meu pulso que marcava 6:30 da manhã, resolvi tomar um café em um restaurante próximo à minha casa mesmo, assim me poupava um pouco de tempo, já que isto é o que mais me falta ultimamente.

- Bom dia, em que posso serví-lo? - uma atendente muito bonita e que dava em cima de mim descaradamente, perguntou-me quando me sentei em uma mesa qualquer do restaurante.

- Um café sem açucar. -disse frio, odeio estas garotas que dão em cima de mim tão descaradamente assim.

Ela saiu e voltou com o café em uma bandeja, olhou-me e disse:

- Só isto mesmo, se quiser posso te dar mais alguma coisa! - disse a atendente maliciosa, eu a olhei e nem fiz questão de responder, ela ficou me olhando até eu sair do estabelecimento, mulher irritante.

SAKURA POV'S ON

Acordei com despertador tocando às 6:00 da manhã - quer dizer: madrugada, isto é muito cedo - simplesmente o peguei e taquei o mais longe possivel da cama - quanto mais longe melhor, meu sonho estava ótimo, bem na hora que meu Sensei Gostoso, Sasuke Uchiha iria me beijar, ele me acorda - abri meus olhos e sentei na cama, se vocês perguntarem se eu estava disposta e bem humorada, a resposta concerteza seria: NÃO, levantei contra gosto e fui esfregando os olhos até chegar ao meu banheiro, me despi e entrei no box, a água estava muito boa quentinha, como eu gosto, não demorei muito em baixo da mesma, peguei minha toalha, me sequei e coloquei-a ao redor do meu corpo, passei meu creme hidratante, escovei meus dentes e fui para o quarto novamente, no guarda roupa, eu escolhi um vestido um pouco acima dos joelhos verde com uma sapatilha preta, fui até o espelho do quarto e olhei a perfeição - no caso eu, isto é óbvio - estava linda como sempre, escovei meus longos cabelos rosas e usei um lápis de olho para realçar meus olhos verdes, passei meu delicioso perfume de cerejeira, virei-me de costas e peguei uma bolsa, onde eu coloquei todo meu material lá dentro e vi uma prova minha jogada no chão;

- Aí Kami, hoje eu morro! Não ando prestando atenção na aula de anatomia, mas também quem mandou o sensei ser um Gostoso, Delícia, Uchiha, preciso conversar com ele sobre minhas notas. - resmunguei baixo, olhando a minha nota da prova, que novamente tirei 3 valendo 10.

Fui saindo do quarto e andei pelo meu apartamento, desde que me mudei para Tokyo moro em um apartamento pequeno e com pouco espaço, fui até a cozinha que era dividida com a sala, peguei uma torrada e um suco de uva, bebi e comi correndo, sai completamente apressada, trancando a porta olhei meu celular já marcava 6:30, nesta época meus pais aceitaram numa boa eu morar sozinha, até porque eu iria fazer faculdade de Medicina.

Anatomia, Uma Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora