passado♣♣♣

43 9 6
                                    

Lilith pov

Minha história não é algo bonito de si ouvir! nem si que posso dizer que tenho uma vida, pois eu vivo fugindo com minha mãe, tio e irmãos. Você deve estar se perguntando, mais de que essa loca tá falando? Simples vou te explicar, quando eu tinha 10 anos meu próprio tio invadio minha casa em um domingo e matou meus dois primos menores filhos de tia mariana e minha vó!

Meus irmãos e eu estávamos no andar de cima dentro de uma passagem secreta que tinha em meu quarto, minha vó nos escondeu lá até que meu tio fosse embora, mais dentro do esconderijo por uma brecha eu vir meu tio entra dentro do quarto com um sorriso perverso e com suas roupas todas sujas de sangue e ele já foi logo dizendo.

-Oi mamãe a senhora viu, como eu sei fazer artes com corpos de bruxos mortos? - minha vó não diz nada só abaixa sua cabeça - Acho que sim né! Então cadê minha princesa? Ela precisa ir comigo cumprir uma certa maldição! - diz e começa a procura por todo o quarto

- Eu nunca vou te dar ela! - ela grita - Lilith e a vida é a morte de muitos, só ela pode mudar tudo isso!

-Então Lilith Será sua morte, se não me disse aonde ela está.- ele grita

- Então que ela seja minha morte - minha vó diz e ele descarga uma arma nela, eu abraço meus irmãos de 9 anos que presenciaram tudo ali comigo.

Depois de um tempo escondida resolvo sair pois já não conseguia ouvir mais nenhum barulho na casa então corro até o corpo de minha vó estirado no chão.

- Vovó por favor fica comigo, vai ficar tudo bem! Vovó - eu gritava em quanto meus irmãos choravam e aos poucos minha vó fechava os olhos

- Me desculpe, minha pequena e tudo culpa minha!Mas me prometa que você irá cuidar dos seus irmãos e acabará com tudo isso pra sempre? - Foi a última coisa que ela falou antes de morrer ali nos meus braços

Depois que algum tempo tudo que podia se escuta na casa era os soluço e alguns passos vindo do andar de baixo, e depois a porta do quarto se abrindo e mostrando minha mãe e meu tio assustados com a cena. Quando eles nos viram chorando em cima do corpo de minha vó trataram logo de nos pega no colo para sairmos dali o mais rápido possível.

- Não...Eu quero ficar com ela por favor - grito enquanto me debato no colo de minha mãe, mais tudo que ela fez foi encostar sua cabeça em mim e foi quando eu percebi que eu não era a única que estava sofrendo com aquilo então paro e deixo que ela me leve.

Bom logo após isso posso dizer que o inferno começou de verdade, meu tio começou a nós caça como animais,e um por um começou a nos matar! Mariana primeiro,depois Thalia, seu marido e seu filho recém nascido, depois julia e sua família e assim sucessivamente até sobra somente nos 5, pelo menos é o que minha mãe diz que todos os outros estão mortos.

Mais se você achou que desgraça de pobre dura pouco se enganou pois com 11 anos descobri que sou uma bruxa "eba" e que meu tio não nos achou naquele dia por causa da "magia" da minha vó, ou como eu gosto de chamar "a desgraça alheia" pois por causa dessa merda meu tio caça e mata todos nós pelo simples fato de querer poder.

Mais o que eu não entendo, e que se minha vó era a anciã mais antiga (Até mais do que relíquia de museu) da família Liñs, ele não seria o bruxo mais poderoso, pois tipo ela era a mais poderosa não seus filhos, seus netos será que ele não pensa não? Mais de qualquer jeito desde aquele dia eu descobri que nada seria fácil pra gente e que eu teria que ser forte pois eu não tinha mais os meus portos seguros Derik e minha vó, eles eram os únicos que me entendiam e me apoiavam. Se eu tenho pai? Na verdade eu não sei minha mãe sempre fala que ele tá morto depois fala que tá vivo e eu sinceramente não sei, mais algo me diz que logo irei descobrir

Eu percebi que tudo o que está em jogo e a vida da minha família, e que por causa da ambição eu estou perdendo tudo. Mais tudo se resume a um erro, a uma escolha,e eu farei a minha, seguirei pelo caminho que eu escolhe,nem que pra isso eu tenha que usar todas as armas ao meu dispo,eu irei acabar com tudo isso e vou cumprir com a minha promessa pois será preciso mais que uma maldição para me deter!


A Maldição dos LiñsOnde histórias criam vida. Descubra agora