Será paixão ?!

19 2 0
                                    

   O sinal tocou para a saída é minhas amigas vieram ver com eu estava Jay saiu para não atrapalhar. Pedi para minhas amigas que me deixassem sozinha pois precisava descansar fiquei pensando em tudo que aconteceu parecia obra do destino primeiro ele me defende agora ele me salva mas porquê ? Cada minuto, cada segundo que passava menos fazia sentido na minha cabeça quanto mais pensava mais confusa ficava, quanto mais tentava entender mais o mundo dava voltas na minha cabeça.
    Pensei ir até ele para  perguntar porquê ele fez tudo isso por mim em só dia, nunca ninguém tinha dito isso por mim nem mesmo os amigos mais próximos.
   Miriam entrou no quarto interrompendo completamente meus pensamentos. Nossa que garota chata nunca vi alguém igual JESUS AMADO !!!! 😭😭

Miriam- Olha ela a menina do guarda-costas.

Eu- Do que você está falando louca.

Miriam- Não se faça de desentendida. Primeiro ele te defende e depois te salva do seu desmaio que de certeza foi só um protesto para que ele te levasse.

Eu- Miriam não estou a fim de  discutir e limpe a boca antes de falar de  mim nunca na minha vida eu iria fingir um desmaio ou você pensa que sou como você ?!

    Miriam é realmente insuportável, quem ela pensa que é para sair falando mal de mim que vontade de dar uns tapas naquela cara mas tenho que manter a calma.
     Fui ao banheiro e quando voltei tinha música aos berros dentro daquele quarto.

Eu- Não se importa de meter uns auscultadores é que estou com dores de cabeça !!

Miriam- Por acaso até me importo não vou colocar auscultadores porque não sou obrigada !!

   De repente a porta se abre e uma voz suave se opõe á música...
   Era ele o meu HERÓI !! 😍

Jay- Você não ouviu Miriam baixe o som agora se você não quer que eu vá aí baixar.

   Ele disse isso com um ar imponente, tão profundo que até eu fiquei com medo...

Miriam- Chegou o seu defensor Ohana. Aproveite não há muitos assim no mundo !! 😒

   Miriam saiu do quarto com a cara mais emburrada a de um burro. Mais uma vez aquele frio na barriga que eu não conseguia controlar.

Jay- Você está bem ela te fez alguma coisa ?

Eu- Não calma ela nem chegou perto !!

Jay- Se ela chegasse eu juro que...

Eu- Porquê você está me defendendo ?

Jay- Sou boa pessoa.

Eu- Mais uma vez obrigada por tudo o que você tem feito por mim...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha primeira paixão Where stories live. Discover now