capitulo 11

3.1K 324 15
                                    

Diferente da minha mãe eu não fiquei uma semana inconsciente e diferente dela eu não sou uma Alfa, a dor que senti de algo queimar não era a marca de Alfa, mas sim meu poder que começou pelo meu pulso e foi para todo meu corpo.

Se meus pais estão triste? Mais claro que estão! O sonho deles era eu me tornar uma Alfa para assim continuar com o nome da família no bando e blá, blá, blá o negócio é que agora o foco deles não é mais nos meus poderes ou na minha primeira transformação que será após o Natal onde a primeira lua cheia do mês ira aparecer, o foco deles é agora achar um Alfa para mim, um Alfa que não tenha bando definido para poder assumir o nosso e advinha em quem mamãe pensou?

-Mãe por favor! Eu ja disse não irei casar-me com o Daniel! Ele é meu amigo!

Ela revira os olhos e cruza os braços

- Samantha ele é um homem, e um homem Alfa, ou seja, perfeito para-nos! Quer dizer para você

Fala sorrindo nas últimas palavras, é minha vez de revirar os olhos para ela suspiro e deito minha cabeça no travesseiro olhando para o teto, nunca pensei em Daniel dessa forma será que ele já pensou em mim assim? Balanço a cabeça tentando tirar esse pensamento de mim olho mamãe séria pergunta

- Meu irmão não era um Alfa?

Ela parece surpresa por tocar no assunto, mamãe olha para a janela do meu quarto e antes de responder suspira.

- Elle era um Alfa, ele se transformou dois anos antes que Daniel, os dois eram ótimos amigos mas..

Sento-me certo na cama e a fito mais interessada na história

- Mas..?

Mamãe se levanta e se encosta-se à janela com um olhar triste ela continua a história

- Seu irmão se apaixonou por uma menina linda de cabelos castanhos claros e olhos pretos, ela sempre vinha para esses lados atrás de comida, e quando falo atrás de comida quero dizer que Valentina não tinha bando, ela era uma Lobi como você sabe é o nome que damos para aqueles lobisomens que não tem família - concordo com a cabeça mesmo que ela não esteja me olhando - quando Elle nos contou quem Valentina era ficamos bravo e assustados pois casar com uma Lobi é.. é algo que um Alfa não pode, Sam, eu amava e amo seu irmão mas se casar com uma Lobi.. is-isso não podíamos aceitar, ela não tem família, comia carne de cachorro ela vivia como..

- um animal? mãe mas é isso que somos, somos um animal porque de baixo dessa carne humana à um corpo de animal

Ela me fita séria

- Samantha, nós nunca! Nunca comemos carne de cachorro! Nunca fizemos tal coisa Samantha! Isso quem faz são os lobi! Seu irmão estava amando ela e quando falamos que somos contra esse amor ele fugiu, nunca mais soubemos dele.

Ela se cala e fica me olhando esperando minha reação e sinceramente eu não sei o que falar, ele continuava sendo filho deles! Eles tinha que ir atrás!

- Porque me escondeu isso mãe? por que fizeram isso?

Ela se senta ao meu lado na cama mas não tenta se aproximar o que agradeço mentalmente

- Quando ele se foi Samantha você tinha 5 anos, mas com o tempo Daniel conseguiu fazer você parar de perguntar sobre Elle e de alguma forma sua mente fez você esquecer que um dia teve um irmão e sinceramente acho que foi melhor

Assustada tento entrar na minha mente atrás de alguma lembrança com Elle mas nada acontece nada lembro

- me diga como ele era!

A Filha Ruiva - 2 VolumeOnde histórias criam vida. Descubra agora