1 - A Great Day

189 17 1
                                    

*Lana*

•Acordei com o barulho do despertador,me levantei,tomei banho e desci pra tomar café.Encontro um pedaço de papel em cima da bancada...

"Bom dia meu amor,tive que sair mais cedo.
Te Amo!"

Era do Fred,contava-se nos dedos os dias em que ele me dava bom dia pessoalmente,estava sempre saindo mais cedo.Meu casamento não era como antes,e eu estava muito preocupada com isso.Tomei café e segui para o set.
*Bex:Bom dia!!!
*Lana:Bom dia.
*Bex:Eita que animação - ironizou - Acredito que a noite ontem foi boa já que te chamei pra sair e você não quis.
*Lana:Quem dera.Me arrependi depois de não ter aceitado,pelo menos não ia passar a noite toda deitada assistindo TV. - fomos conversando até o local onde iria ter a reunião.
*Ginny:Bom dia meninas!!!-sentou ao lado da Bex.
*Bex:Bom dia!Como você consegue acordar cedo radiante desse jeito?Tenho que aprender com você,e a Lana também,não aguento esse mau humor dela.
*Lana:É simples, a Ginny tem um marido em casa.
*Bex:Ela tá na seca.- falou pra Ginny colocando a mão ao lado da boca pra que eu n pudesse ouvir.
*Lana:Não vou nem responder.
*Bex:Fica assim n,eu tiro onda da sua cara mas vc sabe que eu te amo - apertou minhas bochechas.
Jen,Colin e Josh entraram na sala juntamente com o Eddy e se sentaram.
*Eddy:Bom dia gente.Entao vou ser bem breve,como todos aqui já sabem teremos mais um personagem,o Robin Hood,que será interpretado pelo Sean Maguire,ele já dever ter chegado,vou pegar ele.Ah sim,quase ia esquecendo de pedir pra dona Rebecca segurar a boquinha,não assuste o rapaz.- falou saindo da sala fazendo todos ri.
•Não demorou muito pra que ele voltasse.
*Eddy:Então gente,esse é Sean,Sean esses são Jen,Colin,Josh,Ginny,Rebecca e Lana.Não dê importância às besteiras que eles falam e fazem.Começamos a gravar em uma hora.
•Eu,Jen,Ginny e Bex saímos da sala...
*Bex:Eu gostei,você gostou Lana?!
*Lana:Do que?
*Bex:Do Sean!
*Lana:Ah Bex,por favor né,eu sou casada...
*Bex:Só porque é casa não pode chamar um homem de bonito!?
*Lana:Pensando bem,ele é até agradável!
•Fui para meu camarim,me arrumei,fui pro local da gravação dando uma última lida na minha fala,estava de cabeça baixa quando senti alguém esbarrar em mim e me dar um banho de café...
*Lana:PUTAA....
*Sean:Desculpa!!! - disse pegando um guardanapo e passando em mim apressadamente.
*Lana:Olha o que você fez...- voltei para meu camarim que não estava muito longe e ele seguiu-me tentando ajudar.- Preste mais atenção,olha o que fez!!! Meu dia hoje está ótimo.
*Sean:Eu sei,desculpas,estava distraindo,mas você também estava,não jogue a culpa toda em mim.- revirei os olhos.
•E com isso começamos uma pequena discussão,eu falava,ele revidava,ele falava,eu revidava.Ficamos daquele jeito até percebemos que aquilo era totalmente inútil,ele saiu do meu camarim e eu fui tentar resolver a situação.

*Sean*

•Acabei de gravar,me despedi do pessoal com quem estava gravando e fui embora.Estava indo em direção à saída quando encontrei a Lana,passei por ela,não quis falar nada,talvez não fosse um boa ideia falar algo depois do que aconteceu.
*Lana:Soube que nossos personagens terão um relacionamento!- disse me fazendo dar meia volta.
*Sean:Ah é,o Eddy já tinha me dito.....Fiquei surpreso com a sua iniciativa de falar comigo.
*Lana:Só porque é um assunto profissional.
*Sean:Então tá bom,até amanhã!
*Lana:Cuidado pra não atropelar ninguém quando tiver saindo!Desastrado!
*Sean:Ah claro,estresse em pessoa!
*Lana:Ei,eu não sou....tá talvez um pouco.- falou fazendo com que brotasse um singelo sorriso em nossos rostos. - Meu cabelo tá cheirando a café. - passou a mão pelos cabelos.
*Sean:Eu gosto de café.-sorri - Boa noite Lana.
*Lana:Boa noite Sean! - sorriu
•Me despedi dela e segui meu caminho.

Iai,gostaram?!
Se sim não esqueçam de votar e comentar para que eu possa saber que vocês querem que eu continue!
Essa é a minha primeira Fic,espero que gostem!
Beijos?

Sudden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora