Me chamo Amélia Richardson tenho apenas 14 anos.
E já me sinto completamente morta, tudo começou no dia que eu o vi pela primeira vez, no 8° ano, nome dele é John Walker, ele era simplesmente perfeito, eu simplesmente me apaixonei como muitas pessoas dizem "A primeira vista", era algo totalmente novo pra mim, um novo sentimento, algo totalmente fora do comum para mim.
E se passaram dias e dias, eu apenas o observando de longe, e a cada dia que se passava eu estava mais apaixonada, eu estava totalmente perdida nesse labirinto chamado amor, seria apenas uma metáfora do destino?
O destino é algo traiçoeiro, gosta de me pregar peças, mas eu estava tão perdida nesse amor que eu simplesmente ignorava isso, eu só queria ter ele ao meu lado.
1 mês se passou desde o começo das aulas, eu via as garotas se aproximarem dele e conversarem normalmente,como elas faziam aquilo? Me pergunto como ter coragem e encarar minha timidez, mas se ele não me amar? Eu tentarei conquista-ló a cada dia de minha existência.
E então depois desse minuto de pensamentos, eu estava totalmente determinada, eu queria falar com ele, queria viver com ele.
E então, caminhei calmamente até ele, eu ensaiava no meio de minha caminhada o que falar, gaguenjando um pouco, eu estava gélida, minhas pernas tremiam, e quando cheguei perto dele, fiquei totalmente arrepiada e nervosa, só conseguia encarar seus grandes olhos verdes, que brilharam com a luz do Sol, eu respirei fundo e falei apenas...
-Oi...
Ele calmamente se virou em minha direção, e me respondeu.
-Olá, você deve ser a Amélia.
Eu estava muito nervosa para pensar como ele sabia meu nome, eu apenas conversei com ele.
- Sou sim, e você é o John, não é? Ele apenas assentiu com a cabeça.
Nós conversamos bastante, eu estava gostando do rumo da conversa, espero que ele também...
Até a sirene do intervalo ecoar vindo da diretoria, ele me deu um abraço apertado, meu mundo girava devagar naquele instante, 1 segundo parecia 1 hora, eu não esperava aquele abraço, apenas o abracei de volta, ele me deu o número dele para nos falarmos mais tarde.
Eu acenei com a mão, e ele sumiu no meio dos estudantes, ele era tão lindo que se destacava em meio a todas aquelas pessoas.
Quando eu estava saindo da escola eu o vi, apenas o chamei.
Ele se virou rapidamente na tentativa de encontrar quem o chamava, quando me viu, ele abriu um sorriso largo.
Eu mergulhei-me em pensamentos.
Será que ele me ama?
Será que é cedo demais pra ele me amar?
Será tudo da minha mente?
Essas eram perguntas sem respostas no momento.
Ele caminhou rapidamente em minha direção, e me deu um abraço, e sussurrou em meu ouvido...
-Vem comigo?
Eu apenas assenti com a cabeça, sem nem pensar onde ele queria me levar.
Ele segurou em minha mão, e me levou até uma Praia, e ficou parado olhando para ela, eu me perguntava o que estava acontecendo.
Ele começou a falar sobre o mar...
- Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.
Eu o olhei e sorri.
Ele se inclinou em minha direção e sussurrou em meu ouvido.
-Vem comigo?
Eu apenas assenti com a cabeça novamente que sim.
Ele me levou agora a um jardim.
E comecou a falar sobre as flores.
- Flores são flores vivas no jardim , pessoas são boas já nascem assim , flores são flores colhidas sem dó por alguém que ama e não quer ficar só.
Eu novamente sorri e dessa vez também falei algo.
- As flores refletem bem o que é o amor.
Quem deseja possuir uma flor , irá vê-la murchar.
Mas quem olha uma flor no campo, terá essa beleza pra sempre.
Ele me olhou e sorriu.
-Agora que você viu que a natureza é perfeita, você poderá sentir que também és perfeita.
Eu me perguntava porque ele falou aquilo, mas eu me inclinei em sua direção e o abracei.
Ele me levou na porta de casa, e seguiu seu rumo até sua casa.
Eu me deitei e pensei nele durante a noite inteira.Eu mal esperava pelo próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um sorriso.
RomanceAmélia Richardson apenas uma adolescente de 14 anos.