Gay Club?

177 24 19
                                    

HOSEOK ON

Era um fim de tarde de sábado estava largado na cama pensando o porque da Miyumi ter me traído, o que tem de errado comigo eu a amava tanto, já tem duas semanas que não saio de casa só quero ficar no meu mundo sem volta, o meu quarto, ignorei algumas mensagens do Line não estava com vontade de ler nenhuma estou me sentindo um lixo.
Quando de repente escuto um "toc toc" vindo da porta. Estava sem força até para levantar da cama, fui lentamente andando em direção a porta de entrada, estou completamente parecendo um mendigo minhas olheiras de tanto que eu já chorei esses dias...

-Já estou indo - falei meio desanimado...

Quando abri a porta dei de cara com Yoongi, ele parecia bem animado até, coisa que normalmente ele não é.

-O que você quer? - perguntei desaminado dando passagem à ele para que entrasse no meu quarto, logo fui até a minha cama e me joguei nela novamente.

-Nossa cara, você tá mal mesmo. - disse olhando pra minha situação nada legal. - Então, é o seguinte: eu, Kookie, Jimin, Jin e Namjoon pensamos em ir pra uma balada, uma das mais famosas da cidade. Estou aqui pra te convidar, cara, você tem que superar ela, você não pode ficar assim deprimido por algo que não vale a pena.

-Ah, não sei. - falei enfiando a cara no travesseiro.

-Vem, você vai se levantar, se animar, tomar um banho e nós vamos sair pra curtir e você esquecer aquela vagabunda de uma vez por todas.

Dito isso ele me puxa, me leva até o banheiro, liga a torneira fazendo com que começasse a encher a banheira, me deu uma toalha e saiu.

É realmente, terei que ir de qualquer jeito esse Yoongi é manipulador. Quando saí do banho peguei a melhor roupa que achei no armário que me fez ficar com uma aparência muito melhor do que a aparência que eu tava de zumbi, muito deprimente.
Assim que fiquei pronto escutei um barulho de buzina de carro provavelmente era o Jin, Namjoon, Jungkook e o Jimin. O Yoongi logo me puxou para fora de casa eu tentei me segurar na parede mas não deu certo, fechei a porta de casa e fomos em direção ao carro.

Entrei e acabei por ficar um pouco espremido, pois estávamos eu Yoongi, Jimin e Kookie no banco de trás, na frente Jin estava no banco do motorista e Namjoon no do passageiro.

Como ficamos apertados, Kookie acabou por ficar no colo de Jimin e eu e Yoongi com lugares só para nós. Durante a viajem fiquei encostado na porta desejando apenas estar na minha casa agora sozinho, chorando, trancado em meu quarto. Pude perceber algo estranho, Namjoon e Jin não paravam de se olhar, de modo diferente do que estou acostumado de ver eles.

Chegando lá, de frente pra boate podia ouvir a música alta vindo do lugar, estava tocando Crazy. Entramos e o lugar era enorme, parecia um casino, mas estava com as luzes apagadas, pessoas com tinta neon no corpo, o lugar era muito legal, tinha uns três bares diferentes, várias pistas com corrimões pra aparentemente as strippers dançarem. Tudo ótimo, até perceber que na verdade, homens estavam dançando naquelas pistas e também haviam poucas mulheres ali, homens se beijando por toda parte.

-Yoongi! Que merda é essa? - disse praticamente gritando com o garoto de cabelos verdes.

-Bem, eu sei que eu, você e o Namjoon não somos gays mas como eu e Namjoon fizemos um competição com o Jin, Jungkook e Jimin, eles ganharam então o nosso castigo era vir na boate gay mais famosa que tivesse na cidade. Bem, divirta-se! - falou sorrindo e saiu andando.

Ótimo, terminei com a minha namorada, já estou tão deprimido e agora vim pra uma boate gay pra ficar assistindo meus amigos se pegarem...


(n/as: TAE <3)

(n/as: TAE <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good Boy {jhs + kth ;; Taeseok/Vhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora