CAP.1- Que Homem!

424 11 2
                                    

Era um belo dia quando acordei.Tinha acabado de terminar meu curso de administração e estava a procura de um emprego.
-Filha,acho que encontrei seu vestido-Grita minha mãe.
-Já estou descendo-rebato.

Desço as escadas e me deparo com minha mãe segurando meu vestido preto,de babados na barra.

-Eu acho que vou com ele hoje pra entrevista,o que acha mãe?

-Eu acho que iria cair bem,pra ocasião.

Subo as escadas em direção ao meu quarto,me despi e fui ao banho.
Peguei meu vestido,que minha mãe havia deixado em cima da minha cama.
Fiz uma maquiagem,peguei minha bolsa,as chaves do meu carro e dei tchau pra minha mãe.

Segui até o Edifício San Trust,ou Empresa San Trust,como quiser falar.
O Porteiro me levou até o elevador e eu disse a ele que eu estava ali pra uma entrevista de emprego.Ele me avisou que era pra seguir até o 4 andar,na sala 13.Agradeci,lhe entreguei as chaves do meu carro e ele foi embora.
Estava louca pra conhecer o tal "Alex Houston".Ele devia ser bonito.

Cheguei ao 4 andar e segui até à sala 13,como o porteiro havia me dito.Bato a porta e um homem lindo me atende.Ele tinha barba curta,que o deixava charmoso,seus olhos eram azuis e seus cabelos eram pretos.Eu fiquei pasma com tanta beleza.Ele me olhou como se eu fosse uma tonta.Eu estava de boca aberta e nem percebi,Ele fez sinal de "Entre" com uma mão e eu despertei do meu transe.Entrei e me acomodei na cadeira em frente à sua mesa.

-Bom...-Começou ele-Vejo aqui na sua ficha que você acabou de terminar um curso de administração.Tem alguma experiência na área?-Ele olhava pra mim com aqueles olhos azuis tão lindos que eu quase me perdi neles outra vez.

-Ahn...não-Disse,com uma leve vergonha.

-Tudo bem...-Ele olhou os papéis de novo e voltou a falar-Bom,por que não tentar você?As outras não deram certo...

Eu estava pulando de alegria.

-Quando você pode começar?-Ele disse

-Eu posso começar amanhã mesmo.-e soltei um grande sorriso.Ele também sorriu.E que sorriso.

-Então nos vemos amanhã...Ahn....

-Allice.-Eu ainda estava sorrindo

-Isso.Ah desculpe não me apresentei...Sou Alex Houston,muito prazer.

-O prazer é meu-E soltei um leve sorriso.Ele fez o mesmo.

Desço até o térreo,onde um homem velho e barbudo me entrega as chaves do meu carro.Agradeço,e logo após,vou até o estacionamento.Manobro o carro e vou até a casa de Hanna,minha melhor amiga.

Cheguei até o portão e quem atende é a empregada,Sofia.

-Olá Srta. Pryor-Diz ela.

-Ah,por favor Sofia,não me chame assim,sabe que eu não gosto.-Ela sorri e me guia até a sala de jantar,onde Hannah estava comendo e Jason,seu namorado estava lendo algumas revistas.

-Oi pessoal!-Digo, e Jason levanta os olhos pra mim,soltando um sorriso.Hannah faz o mesmo.

-Olá Alli-Como ela me chama.-Sente-se venha comer com a gente.

Agradeço e faço sinal de "Não" com as mãos.

-Vim apenas dizer que eu consegui o emprego!-Digo,quase gritando e pulando de alegria.

-Sério?E quando começa?-Diz Hanna,com um pouco de felicidade na voz.

-Amanhã mesmo...A gente,desculpa,mas preciso ir.-Digo,olhando no relógio que marcava às 18:30.Eu não iria a mais nenhum lugar,só queria ir pra casa.

Disse tchau,e segui pra casa.
Cheguei em casa e contei pra minha mãe que consegui o emprego,e ela ficou super feliz.

Subi ao meu quarto,joguei minha bolsa para o lado,tirei meu longo vestido e o guardei em um lugar especial no guarda roupa.
Eu pensava nele toda hora.
Aqueles olhos azuis penetrantes,parecendo que queria vasculhar algo na minha alma,ainda mexiam comigo.

Eu me despi e fui direto pra o chuveiro.Liguei a água e a deixei bater bem forte nas minhas costas enquanto eu escorava minha cabeça no vidro do box.
Eu ainda pensava nele.
Pensava em tê-lo.
Eu não sei como consegui isso.
Não sei mesmo...Eu não me apaixonei,apenas desejei tê-lo.

Nada de mais.
Eu espero,ansiosamente,por amanhã.Quero vê-lo logo,o mais rápido possível.A minha alma deseja tê-lo.

Eu preciso dele.

Terrível DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora