CAP.2

240 6 0
                                    

Finalmente o 1 dia de trabalho havia começado.
Antes de sair de casa eu havia colocado minha saia meio curta que deixava minha bunda enorme,e minha blusa colada que também deixavam meus seios enormes.Sim eu queria provocá-lo.

Eu estava em minha sala,ao lado da dele.Foi aí que tive uma idéia.

Peguei alguns papéis e fui em direção à sala dele.

Bati á porta,e ele atendeu.

-Olá Srta.Pryor,entre.-Ele me olhou de cima abaixo como "MASOQ?".Andou alguns passos pra frente,ficando de costas pra mim,e vasculhou alguns papéis-Só acho que deveria usar roupas menos provocantes

Fiquei vermelha.

-Então não vai sentar?-Disse,se acomodando na cadeira.

-O senhor poderia me ajudar em alguns papéis?Não estou entendendo...

-Ah,sim,esses assuntos são bem confusos mesmos,deixe que resolvo isso,tudo bem?-Ele disse.

-Tudo bem-Indo em direção à porta.

-Senhorita Pryor,espere.

Me virei rapidamente.

-Diga..

-Gostaria de jantar comigo hoje?Ahn...Como amigos,obviamente.-Ele corou.

-Ah claro,por que não?-Sai da sala,ficando de costas pra ele e soltei meu leve sorriso.

Voltei a minha sala,e trabalhei um pouco,até que ouço batidas na porta,que me desprendem da minha concentração.

_ Entre.-Digo,ainda com os olhos sobre meu notebook.

A porta se abre,revelando uma loira de olhos verdes com alguns papéis em suas mãos.Ela usava uma saia preta com uma blusa social branca.

Ela caminhou até mim.

-Srta. Pryor? Muito prazer,sou a Justine.-Disse ela,estendendo uma de suas mãos pra me cumprimentar.Eu me levantei e me inclinei para cumprimentar ela também e me sentei novamente.

-O prazer é todo meu.Em que posso ajudá-la?

-Ah...eu só vim dar as boas vindas para você,espero que goste do trabalho.Bom,já vou indo,até mais Senhorita Pryor!-Ela abriu a porta e desapareceu.

Voltei a minha concentração no notebook.

Depois de uns 40 minutos,outras batidas na porta e dessa vez é o Sr. Houston.

Me ajeitei no lugar,a presença dele me deixava desconfortável,mas queria ela cada vez mais.

-Srta. Pryor...Esqueci de perguntá-la,que horas podemos ir?

- Bom,acho que assim que eu terminar podemos ir.

-Ótimo,qualquer coisa me mande uma mensagem.

Ele chegou mais perto,e eu cada vez mais inquieta.Ele se curvou sobre minha mesa,pegou papel e caneta e escreveu o seu número.Ele voltou sua atenção pra mim,com seus olhos provocadores,me deu o papel e saiu da sala.

------------------------

Meus amooorees,desculpem a demora pra postar capitulo,vou tentar postar uma vez na semana.

Terrível DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora