---- Mas só tem dois guizos!
---- Por isso mesmo!Dois vão conseguir e o outro(a) vai voltar para a academia.
(O primeiro passo é se esconder bem)
Todos se escondem....
Atrás de alguns arbustos....
----Aiko,o que nós vamos fazer?
---- Eu já estou pensando nisso Hayato.
---- Vocês lembram do que aprendemos na Academia ?
---- Hai! Trabalho em Equipe!
---- Vamos formar uma estratégia!Eu vou primeiro para destrair a Sensei e depois Hayato e Takashi combinem um jutsu está bem?
---- Certo!
Fico procurando eles e prevejo uma kunai sendo lançada perto de mim sem mesmo usar o Sharingan.
E Aiko vem me atacar....Sozinha!Eu admito foi muito fácil lutar contra ela!
Aiko usa uma kunai e usa Taijutsu.
---- Muito lenta.(Sorri)
(Ela sorriu assim)
Logo depois Hayato e Takashi vem combinando um ataque que assim que me acertou eu fui para longe e bati em uma árvore. Então Aiko e Takashi pegam os guizos.E todos ficam sorrindo.Logo depois Hayato me levanta e me dá um abraço.
---- Parabéns vocês passaram! Nunca se esqueçam: Aqueles que abandonam seus amigos ou companheiros são piores que lixo.
---- Que tal comemorarmos comendo alguma coisa?Que tal o Ichiraku Ramen?
---- Tudo bem!
Nós comemos e logo depois fui ver Sasuke!
---- Sasuke-San!
---- Oi Ayuka-San!
---- Parabéns soube que você passou!
---- Sim, Obrigado!Pena que nem você nem a Mara-san é minha Sensei.
---- Sim,mas se anime você passou agora você é um genin! Quem está no seu time?
---- Naruto e Sakura!E o meu Sensei se chama Kakashi!
---- Naruto também está?
---- Sim!
---- Bom eu tenho que ir Sasuke, eu vou encontrar a Amara e o Nano!
---- Tchau Ayuka-San!
---- Tchau Sasu-San!
*Quebra de tempo*
---- Eu gosto bastante do trabalho em equipe deles eu achava que ia ser difícil.Bom eles são só genins.
Flashback On
Eu só queria que nosso clã não tivesse que se preparar para essa revolta.Eu só queria que nossa família pudesse ser feliz!Eu só quero que esse mundo tenha paz!
Eu só queria que a nossa filha Ayuka não tivesse que passar por isso tudo!
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Ayuka Um Novo Segredo [HIATUS]
FanfictionAyuka é uma Jinchuuriki Uchiha,passou por bastantes problemas durante a infância e perdeu seus pais no massacre Uchiha.Agora ela mora sozinha e é Sensei mas o que ela não sabe é que os problemas só estão começando.